Isaías, reeleito para a função de conselheiro, pediu afastamento do cargo para ir em busca de seus sonho: o de ser cantor gospel
Ouvir matéria
A professora Maria do Carmo dos Santos Mariz, 41 anos, atua desde o dia 20 de janeiro como conselheira tutelar no município de Ubiratã. A 1ª suplente das últimas eleições – ocorrida em 4 de abril passado – ocupa a vaga deixada pelo então conselheiro – reeleito – Isaías Rodrigues, 28 anos, que pediu afastamento do cargo para se dedicar a um antigo sonho: o de se tornar cantor gospel.
Maria disse estar feliz por assumir a função e, espera juntamente com as demais colegas de conselho poder exercer um trabalho que venha de encontro a defender os direitos das crianças e adolescentes. “Quando me candidatei tinha como objetivo fazer o meu melhor para que os pequenos ubiratanenses, em sua totalidade, tenham acesso a tudo aquilo que os levem a se tornarem cidadãos de bem e que formem uma sociedade consciente do seu papel. E isso continua sendo o meu propósito”, pontua Maria do Carmo.
ISAÍAS VAI TRABALHAR COM A BANDA GRATIDÃO
Antes de se mudar de Ubiratã e seguir seu destino na cidade da Lapa – cerca de 80 km de Curitiba – Isaías esteve no gabinete do prefeito Haroldo Fernandes Duarte, para agradecer ao administrador ubiratanense pelo apoio dado ao trabalho dele, enquanto conselheiro tutelar. “Levo Ubiratã no coração e sempre que possível, estarei aqui para rever os amigos, nos quais incluo o prefeito Baco”, destacou Isaías.
Por sua vez, o chefe do Executivo desejou boa sorte nessa nova caminhando de Isaías Rodrigues. “É bom vem que um filho de Ubiratã está galgando novos degraus”, pontuou Baco.
Isaías já está juntamente com o irmão Oséias, trabalhando com a Banda Gratidão, uma das maiores no universo gospel. Os dois fazem a abertura dos shows dessa banda por todo País. Além disso, os ubiratanenses finalizam em estúdio o CD Amor Incondicional, que deve ser lançado no próximo mês e contará com 10 hinos, todos de autoria deles. “Temos a certeza de que Deus está nos guiando”, finalizou Isaías Rodrigues.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social
Data de Publicação: 03/02/2014