Ouvir matéria
Durante a realização da Expobira 2014, os visitantes que compareceram ao estande da Administração Caminhando para o Futuro tiveram a oportunidade de conhecer o trabalho de artesanato que é desenvolvido pelas mulheres, cujas famílias apresentam vulnerabilidade social e que estão cadastradas pela secretaria de Assistência Social. O projeto que é desenvolvido no CRAS consiste na confecção de diversos produtos e que posteriormente são comercializados para aumentar a renda familiar.
O Banco do Brasil, parceiro do Provopar, realizou uma doação de R$ 2.000,00 para a entidade, que utilizou o recurso para estruturar a exposição dos artesanatos confeccionados pelas mulheres na Expobira 2014.
Para a secretária de Assistência Social, Eliane Omori Duarte – Makie -, é de suma importância a parceria de instituições para que os projetos desenvolvidos pelo social tenham os objetivos alcançados. “Agradecemos o Banco do Brasil pela colaboração e também todas as empresas e instituições do município que são parceiras do Provopar e que nos ajudam a manter importantes projetos sociais como esse dos artesanatos desenvolvido pelas mulheres do CRAS”, disse Makie.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social
Data de Publicação: 18/06/2014