Ouvir matéria
O prefeito de Ubiratã, Haroldo Fernandes Duarte, acompanhado do deputado estadual Douglas Fabrício, esteve na 16ª Subdivisão Policial, em Campo Mourão, na sexta-feira (11). Recepcionados pelo delegado-adjunto, Marino Marcelo de Oliveira, eles reivindicaram mais policiais civis para Ubiratã. Também esteve presente o chefe de Gabinete do município de Ubiratã, Osmar Pires da Silva.
De acordo com o deputado estadual Douglas Fabrício “Ubiratã necessita de melhorias na segurança, o que temos buscado incansavelmente junto ao Governo do Estado”. Segundo o parlamentar, também é necessário reforçar o efetivo da Polícia Civil no município.
Para o prefeito de Ubiratã, com uma melhor estrutura de trabalho e com mais policiais civis a população terá mais segurança. “A Polícia Civil tem um papel importantíssimo no contexto da segurança pública de qualquer município e em Ubiratã não é diferente, portanto necessitamos de mais efetivo e de melhores condições de trabalho para os policiais, para que eles possam cumprir com sua função que é investigar e prender criminosos”, disse Baco.
O deputado e o prefeito também fizeram questão de agradecer o empenho da equipe, comandada pelos delegados Almir Roberto Salmen (chefe da 16ª Subdivisão Policial de Campo Mourão) e Marino de Oliveira, na elucidação do recente assassinato da jovem Tatiane Jezualdo, crime que abalou a cidade e região.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social
Data de Publicação: 14/07/2014