Ouvir matéria
O vice-prefeito de Ubiratã, Sebastião Osmar Beraldo, esteve na manhã de segunda-feira (25), no Colégio Estadual Quintino Bocaiúva, onde acompanhou a assinatura do contrato de prestação de serviços em caráter emergencial para execução de reparos no referido estabelecimento educacional. Os reparos consistem na construção de um muro na divisa com a 2ª Companhia da Policia Militar.
O contrato firmado entre o Governo do Paraná, por meio da Secretaria de Estado da Educação e a empresa J. Turcatto Construções Ltda – EPP, no valor de R$ 105.822,52 tem como prazo para conclusão dos serviços de 180 dias.
A assinatura do contrato contou com a presença do chefe do Núcleo Regional de Educação de Goioerê, Adão Aristeu Ceniz, dos representantes da empresa construtora, dos membros da AMPF, professores e da diretora do Colégio Estadual Quintino Bocaiúva, Clarice Moscardi.
Para o vice-prefeito de Ubiratã, essa é uma grande conquista para a comunidade escolar e também para a PM que aguardavam a construção desse muro. “Tanto para o Colégio Quintino quanto para a própria Polícia Militar, a construção desse muro é se torna muito importante para preservar os espaços dos dois ambientes”, destacou o professor Beraldo.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social
Data de Publicação: 26/08/2014