Ouvir matéria
Foi realizada na terça-feira (26), a última etapa do Curso de Compras Governamentais que teve como propósito capacitar e aperfeiçoar o conhecimento dos servidores públicos municipais que trabalham com processos licitatórios. O curso que teve carga horária de 24 horas foi realizado em três dias, 8 e 19 e 26 de agosto.
O curso de compras governamentais foi oferecido aos servidores pela Administração Caminhando para o Futuro, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico em parceria com o SEBRAE.
Participaram do curso 30 servidores, representando todas as secretarias municipais. “No último encontro, o consultor do SEBRAE, Valtemar Sartorelli, abordou aspectos importantes da nova legislação (Lei Complementar 147, de 7 de agosto de 2014), que incentiva a inclusão das micro e pequenas empresas nos processos de vendas para o município”, destacou o secretário de Desenvolvimento Econômico, Antônio Hideraldo Magron.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social
Data de Publicação: 28/08/2014