Ouvir matéria
Os futuros moradores das 25 casas do Programa Sub 50, do Governo Federal, que estão sendo construídas no Jardim Josefina II já podem comemorar o avanço das obras que foram retomadas a cerca de 15 dias por uma outra empreiteira. Os trabalhos haviam ficado temporariamente paralisados devido à substituição da empresa responsável pela obra.
De acordo com informações da Companhia de Habitação do Paraná, a Construtora Marma deixou a obra com 21,88% de percentual executado. Atualmente, a nova empresa, a Martins MA Construtora, responsável pela continuidade dos trabalhos de construção das 25 casas do Programa Sub 50, já executou 26,17%, ou seja, aproximadamente 5% em um período de 15 dias, o que é considerado dentro do cronograma.
Segundo o secretário municipal de Obras, Reginaldo Retamero, é visível o avanço na edificação das casas, e dentro de pouco tempo, os futuros moradores já terão um novo lar. “Atualmente a empresa construtora conta com 10 pedreiros trabalhando o que permite que mais casas sejam construídas ao mesmo tempo. Sendo assim, dentro de 4 a 5 meses, as moradias estarão prontas”, disse.
O prefeito de Ubiratã, Haroldo Fernandes Duarte, considerou satisfatório o avanço das obras e disse que espera ver o quando antes as 25 famílias em suas novas casas. “Quanto maior a agilidade na execução desta tão importante obra, mas próximo ficará a realização de um sonho para os moradores daquela região”, destacou Baco.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social
Data de Publicação: 17/10/2014