Ouvir matéria
A Administração Caminhando para o Futuro, através da Secretaria da Administração e Divisão de Licitação, realizou na manhã de terça-feira (7), uma reunião de trabalho com servidores que atuam em todas as secretarias municipais, desempenhando funções técnicas administrativas.
O objetivo do encontro foi repassar aos servidores informações sobre a inclusão de novas diretrizes da Lei Complementar 147/2014, que concede tratamento diferenciado nos processos licitatórios para Microempresas e Empresas de Pequeno Porte e ainda repassar a equipe técnica, medidas administrativas a serem tomadas para melhorar o desempenho dos trabalhos.
A reunião foi conduzida pela responsável pela Divisão de Licitação da Administração Municipal, Sandra Capana (e sua equipe), e também pelo secretário da Administração, Neri Wanderlind, que destacou a importância do encontro. “É primordial para o bom desempenho dos trabalhos, que reunamos a equipe técnica de cada secretaria, para que possamos promover o intercâmbio entre os servidores e levar mais conhecimentos a eles. Esse encontro foi uma recomendação do prefeito Baco, que prioriza a integração, a troca de informações, a multiplicação de experiências e o compartilhamento de ideias”, relatou o secretário Neri Wanderlind.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social
Data de Publicação: 08/07/2015