Ouvir matéria
O padre catarinense Sereno Boesing que atuou durante 16 anos na Paróquia Santo Antônio de Ubiratã, entre os anos de 1982 a 1998, foi homenageado com o título de Cidadão Honorário de Ubiratã, em uma sessão solene da Câmara Municipal de Vereadores, na noite de segunda-feira (09). Atualmente padre Sereno reside em Porto Alegre, onde atua na Arquidiocese da capital gaúcha.
Os Poderes Executivo e Legislativo de Ubiratã concedeu o Título de Cidadão Honorário de Ubiratã ao padre Sereno Boesing, em conformidade com a Lei Municipal 1009, de 23 de novembro de 1996, de autoria da Mesa Diretiva da Câmara Municipal de Vereadores.
O título de Cidadão Honorário foi concedido em reconhecimento aos valorosos e inestimáveis serviços prestados ao município de Ubiratã, com aprovação dos Poderes Executivo e Legislativo através de seus respectivos representantes: prefeito Haroldo Fernandes Duarte – Baco, presidente da Câmara, Rafael Bartz e os vereadores Aparecido Paula, Harri Tholken, Ivone Jorge, João Duarte, Jorge Tozzi, Luiz Cunha, Sebastião Beraldo e Silvio de Pádua.
A sessão solene contou com a presença de amigos e da comunidade católica ubiratanense que tem um grande carinho pelo padre Sereno.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Prefeitura de Ubiratã
Data de Publicação: 10/12/2019