X

SEGURANÇA

PREFEITURA E SEBRAE PROMOVEM TREINAMENTO PARA SERVIDORES PÚBLICOS ENVOLVIDOS NA GESTÃO DE COMPRAS


Ouvir matéria

 

Na tarde desta terça-feira (27), a Prefeitura de Ubiratã em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), realizou no auditório do Centro Administrativo Municipal - CAM, um treinamento com os servidores públicos envolvidos na gestão de compras, dando continuidade aos trabalhos de planejamento estratégico para execução do Programa de Políticas Públicas de Compras no município.

O treinamento foi coordenado pela consultora do SEBRAE, Janete Felippe, que é especialista em gestão econômico-financeira, consultora e instrutora em políticas públicas.

Durante o treinamento foram apresentadas estratégias para simplificar os processos de licitação e promover a divulgação dos editais de licitação de forma ampla e acessível às empresas locais.

O programa prevê diversas ações para promover o fomento local, desenvolvendo pessoas e empresas para o fortalecimento dos pequenos negócios. O intuito é intensificar as compras públicas no município, fortalecendo as empresas locais, aplicando o tratamento diferenciado para micro empresas, conforme a Lei Complementar 123/2006 e 147/2014.

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

Data de Publicação: 29/06/2023

 Galeria de Fotos

 Veja Também