X

Compras Públicas

PREFEITURA APRESENTA AOS EMPRESÁRIOS, PROJETO DE LEI DO PROGRAMA COMPRA UBIRATÃ


Ouvir matéria

 

A Prefeitura de Ubiratã apresentou, na noite de ontem (05), o Projeto de Lei que institui a Política Pública de Compras Governamentais, denominada "COMPRA UBIRATÃ".

O projeto tem como objetivo, dentre outras ações, estabelecer uma política de compras em certames que dê prioridade ou exclusividade à contratação de microempresas e empresas de pequeno porte do município ou Região Geográfica Centro Ocidental Paranaense e Região oeste do Paraná, 𝗰𝗼𝗺 𝗽𝗿𝗶𝗼𝗿𝗶𝗱𝗮𝗱𝗲 𝗱𝗲 𝗮𝘁𝗲́ 𝟭𝟬% 𝗱𝗼 𝗺𝗲𝗹𝗵𝗼𝗿 𝗽𝗿𝗲𝗰̧𝗼 𝘃𝗮́𝗹𝗶𝗱𝗼 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗮𝗾𝘂𝗲𝗹𝗮𝘀 𝗹𝗼𝗰𝗮𝗹𝗶𝘇𝗮𝗱𝗮𝘀 𝗲𝗺 𝗨𝗯𝗶𝗿𝗮𝘁𝗮̃.

A Prefeitura, com o apoio fundamental da Associação Comercial e Empresarial de Ubiratã – ACEU e do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – SEBRAE, visa incentivar os empresários locais a fornecerem produtos e serviços para a Prefeitura, valorizando as empresas locais e estimulando o crescimento econômico da região.

A apresentação foi realizada no auditório do Centro Administrativo Municipal – CAM, e contou com a presença do prefeito Fábio de Oliveira Dalécio, do presidente da Câmara Municipal, Rogério Gomes da Silva, da vereadora Luciane Munhoz D’Alécio, do presidente da ACEU, Odeval Danilo Xavier Castro, da consultora do Sebrae, Janete Felippe, da gestora de projetos do Sebrae, Angélica Fabiana Fonseca Weirich, secretários municipais e empresários de Ubiratã.

Janete Felippe, apresentou o projeto de lei. Ela é especialista em gestão econômico-financeira, consultora e instrutora em políticas públicas.

Ao término da apresentação, foi disponibilizado um espaço para que os empresários pudessem esclarecer suas dúvidas e apresentar suas ideias.

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

Data de Publicação: 06/09/2023

 Galeria de Fotos

 Veja Também