X

Galeria de Áudios

REABERTURA DO RESTAURANTE POPULAR

Serviço que traz para muitas famílias a possibilidade de uma alimentação saudável e com preço bem acessível.

ELIMINAÇÃO DE BURACOS NAS ESTRADAS RURAIS

Equipes da Secretaria de Serviços Rurais realizam um importante trabalho nas estradas pavimentadas com pedras irregulares. O objetivo é eliminar os buracos existentes nas estradas, após um projeto piloto em um trecho da Estrada Vitória que foi muito exitoso, o trabalho passou a ser feito em toda extensão da Estrada Mato Grosso e posteriormente será executado nas demais estradas que contêm o mesmo tipo de pavimentação.

BUSCA DE RECURSOS EM CURITIBA

O prefeito de Ubiratã, Fábio Dalécio, acompanhado do secretário de Desenvolvimento Econômico, Laércio França e dos vereadores Luciane Munhos Dalécio e Rogério Silva, está nessa semana na capital estadual para participar de audiências com os secretários de estado, deputados e chefes de autarquias, a fim de viabilizar recursos e melhorias em prol do desenvolvimento do município. No dia de ontem, o prefeito e comitiva cumpriram 4 importantes agendas. O deputado estadual Douglas Fabrício (Cidadania) acompanhou os ubiratanenses nas audiências.

DESENVOVIMENTO RURAL

No podcast de hoje falo do trabalho que vem sendo executado na melhoria e conservação das estradas rurais, especificamente nas estradas Inúbia e Jandainha, duas importantes vias de escoamento da nossa produção agroindustrial.

INSTITUIÇÕES BANCÁRIAS

O gerente da CEF disse-me que a instituição abriu processo para achar um novo prédio que ofereça maior conforto para seus colaboradores e clientes. Já a Cresol procura um local para se instalar em nossa cidade.

ESCOLA CÍVICO MILITAR

Representantes do Núcleo Regional de Educação se reúnem com prefeito Fábio Dalécio para ajustar os últimos detalhes para que a Escola Cívico Militar possa de fato funcionar em Ubiratã, no prédio onde sempre funcionou o Colégio Estadual Olavo Bilac.

DEPUTADO RICARDO BARROS ENCAMINHA RESPIRADORES PARA UBIRATÃ

Esses equipamentos com certeza serão de extrema importância no trabalho desenvolvido pela doutora Célia e equipe. Esta entrega nos traz mais força para lutarmos contra esta doença tão devastadora.

PLANO DE AÇÕES ESTRATÉGICAS - PAE

Apresentamos nosso planejamento de transformação de Ubiratã. Ano a ano vamos alcançar metas macro que impulsionarão o desenvolvimento da nossa cidade.

VISITA DAS PRESIDENTES DOS SINDICATOS

Prefeito recebe representantes dos sindicatos e alguns produtores rurais.