X

TRÂNSITO

O prefeito de Ubiratã, Haroldo Fernandes Du


Ouvir matéria

O prefeito de Ubiratã, Haroldo Fernandes Duarte, se reuniu na tarde de segunda-feira (5), com representantes de diversos segmentos da sociedade para informar sobre a situação da sinalização e alterações no sistema viário municipal. As mudanças no trânsito de Ubiratã estão acontecendo após estudo e projeto elaborado seguindo aspectos legais e de conhecimento técnico, realizado por uma empresa especializada em engenharia de trânsito com sede em Maringá.

 

Recentemente, por meio de um convênio com o Governo do Estado, Ubiratã foi contemplado a participar desse projeto de sinalização viária que está sendo implantado em 120 municípios paranaenses, totalizando R$ 200 mil reais, que estão sendo investidos em sinalização horizontal e vertical.

 

Na reunião desta segunda-feira no gabinete do prefeito, que contou com a presença da Polícia Militar, Polícia Civil, Aceu, Rotary, Lions, Maçonarias, Integrada, Coagru, Detran, Conseg, vereadores, secretários municipais e imprensa, foi informado sobre o projeto, campanha de divulgação sobre as mudanças realizadas e ressaltado que algumas placas estão cobertas, sendo que serão liberadas após a data que será estabelecida para vigorar a mudança no trânsito.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 07/10/2015

 Veja Também