Secretarias Administração Assist. Social Desenv. Econômico Educação e Cultura Esporte e Lazer Finanças e Planejamento Gabinete Obras Saúde Serviços Urbanos Serviços Rurais

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

02/02/2017 - Ministério Público faz recomendação sobre participação de menores no Carnaval da Seringueira

Em reunião no Fórum da Comarca, que contou com a participação do promotor Dr. Fabio Antônio Camargo Neves, do juiz Ferdinando Scremin Neto, do delegado Dr. Victor Nascimento Batista, de representantes da...

01/02/2017 - Declaração do MEI pode ser feita na Sala do Empreendedor da Secretaria de Desenvolvimento Econômico

Microempreendedores individuais já podem procurar a Sala do Empreendedor - Central Empresarial de Ubiratã, na Secretaria de Desenvolvimento Econômico (antigo CAMM), portando os Relatórios de Receita Bruta de 2016...

31/01/2017 - Suplente assume vaga no Conselho Tutelar

A partir do dia 26 de janeiro, o Conselho Tutelar de Ubiratã passou a contar com os trabalhos de uma nova conselheira. Trata-se da primeira suplente, Cristina do Nascimento Burger, que atuará nos próximos 5 meses, sempre em...

31/01/2017 - Saúde realizará reunião para planejamento estratégico de ações; confira as unidades em que a população deverá se direcionar neste período

Nos dia 31 de janeiro e 1º de fevereiro, a Secretaria de Saúde dará início ao planejamento participativo para os próximos 4 anos de administração em Ubiratã. Essa ação faz parte da...

30/01/2017 - Secretária ubiratanense participou de reuniões que decidiram mudança no modelo de repasse de recursos federais do SUS

A secretária de Saúde e presidente do Consems/PR, Cristiane Martins Pantaleão, participou na última semana em Brasília, de reuniões que decidiram a mudança no modelo de repasse de recursos federais do...

30/01/2017 - Diretora apresenta projeto de reforma de Colégio em Ubiratã

O prefeito Haroldo Fernandes Duarte – Baco, recebeu essa semana em seu gabinete, a diretora do Colégio Estadual Quintino Bocaiúva de Ubiratã, Clarice Moscardi. No encontro que contou ainda com a presença do...

27/01/2017 - Serviço de limpeza é realizado em diversos bairros da cidade

A Administração “Todos juntos rumo ao futuro”, através da Secretaria de Serviços Urbanos vem realizando nos últimos dias, diversos serviços em vários bairros da cidade, como nos Conjuntos...

27/01/2017 - Prefeito e primeira-dama participam de reunião na Amop e Adamop

O Prefeito Haroldo Fernandes Duarte – Baco e a primeira-dama Eliane Omori Duarte – Makie, participaram na quinta-feira (26), em Cascavel, de reuniões da Amop (Associação dos Municípios do Oeste do...

26/01/2017 - Organizadores do "Vou de Bike" se reuniram com prefeito Baco para apresentar projeto da edição 2017 do evento

Representantes do grupo formado por ciclistas ubiratanenses ‘Bira Bikers’ se reunirão na manhã desta quarta-feira (25), com o prefeito Haroldo Fernandes Duarte - Baco, com o vice Nil Pereira, com o secretário do...

26/01/2017 - Administração Municipal implanta sistema para a obtenção de empréstimos consignados pelos servidores

A Administração Municipal “Todos juntos rumo ao futuro!”, firmou sem ônus financeiro para o município, um termo de convênio para sessão dos direitos de uso, serviços de...


PÁGINAS:   
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
32
33
34
35
36
37
38
39
40
41
42
43
44
45
46
47
48
49
50
51
52
53
54
55
56
57
58
59
60
61
62
63
64
65
66
67
68
69
70
71
72
73
74
75
76
77
78
79
80
81
82
83
84
85
86
87
88
90
91
92
93
94
95
96
97
98
99
100
101
102
103
104
105
106
107
108
109
110
111
112
113
114
115
116
117
118
119
120
121
122
123
124
125
126
127
128
129
130
131
132
133
134
135
136
137
138
139
140
141
142
143
144
145
146
147
148
149
150
151
152
153
154
155
156
157
158
159
160
161
162
163
164
165
166
167
168
169
170
171
172
173
174
175
176
177
178
179
180
181
182
183
184
185
186
187
188
189
190
191
192
193
194
195
196
197
198
199
200
201
202
203
204
205
206
207
208
209
210
211
212
213
214
215
216
217
218
219
220
221
222
223
224
225
226
227
228
229
230
231
232
233
234
235
236
237
238
239
240
241
242
243
244
245
246
247
248
249
250
251
252
253
254
255
256
257
258
259
260
261
262
263
264
265
266
267
268
269
270
271
272
273
274
275
276
277
278
279
280
281
282
283
284
285
286
287
288
289
290
291
292
293
294
295
296
297
298
299
300
301
302
303
304
305
306
307
308
309
310
311
312
313
314
315
316
317
318
319
320
321
322
323
324
325
326
327
328
329
330
331
332
333
334
335
336
337
338
339
340
341
342
343
344
345
346
347
348
349
350
351
352
353
354
355
356
357
358
359
360
361
362
363
364
365
366
367
368
369
370
371
372
373
374
375
376
377
378
379
380
381
382
383
384
385
386
387
388
389
390
391
392
393
394
395
396
397
398
399
400
401
402
403
404
405
406
407
408
409
410
411
412
413
414
415
416
417
418
419
420
421
422
423
424
425
426
427
428
429
430
431
432
433
434
435
436
437
438
439
440
441
442
443
444
445
446
447
448
449
450
451
452
453
454
455
456
457
458
459
460
461
462
463
464
465
466
467
468
469
470
471
472
473
474
475
476
477
478
479
480
481
482
483
484
485
486
487
488
489
490
491
492
493
494
495
496
497
498
499
500
501
502
503
504
505
506
507
508
509
510
511
512
513
514
515
516
517
518
519
520
521
522
523
524
525
526
527
528
529
Horário de Atendimento: Segunda à Sexta-feira: das 8h00 às 12h00 e das 13h30min às 17h00
(44) 3543-8000 / Fax: (44) 3543-3597