X

INFRAESTRUTURA

Estradas rurais receber?o 500 metros de cascalho no acesso ao per?metro urbano


Ouvir matéria

A grande intensidade de chuvas entre os meses de dezembro e março trouxe um problema para a Administração Municipal Trabalhando para Crescer. As chuvas que causaram transtornos como atraso na execução de alguns serviços, fez com que a equipe administrativa também se atentasse para o fato de que o centro da cidade fica muito sujo nessa época, em virtude do intenso tráfego de veículos que saem das estradas rurais e chegam ao perímetro urbano.

 

Para melhorar essa situação, o prefeito Fábio D’Alécio, determinou que as secretarias de Serviços Urbanos e Serviços Rurais executem o serviço de cascalhamento em todas as estradas rurais que dão acesso a zona urbana da cidade. O trecho a ser cascalhado será de 500 metros e isso fará com que o barro trazido pelos veículos que trafegam pelas estradas fique nesse perímetro.

 

D’Alécio explica que esse serviço, além de melhorar as estradas, oferecendo melhores condições de tráfego, fará com que a área urbana fique mais limpa, mesmo em dias chuvosos. “Temos certeza de que a execução desse serviço agradará os comerciantes que nos pediram para tomarmos providência com relação a esse caso”, finaliza D’Alécio.

 

Dentro de algumas semanas os trabalhos devem ter início.

Fonte: Robson Alexandre

Data de Publicação: 31/03/2011

A execução desse serviço agradará os comerciantes do centro da cidade, pois visa manter o calçadão limpo Crédito: Arquivo
Legenda: A execu??o desse servi?o agradar? os comerciantes do centro da cidade, pois visa manter o cal?ad?o limpo

 Galeria de Fotos

 Veja Também