X

INVESTIMENTOS

Pista de provas do Detran est? conclu?da


Ouvir matéria

Terminaram nessa segunda-feira (04) as obras da nova pista de testes na 37ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) de Ubiratã. A pista será para os testes práticos dos futuros condutores de motocicletas (categoria A) dos municípios de Ubiratã, Juranda, Altamira do Paraná, Nova Cantu e Campina da Lagoa. A obra de 700 metros quadrados, conquista da Administração Municipal Trabalhando para Crescer, tornará mais seguro e tranquilo o teste que atualmente é realizado em uma rua paralela a Ciretran.

 

O chefe da Ciretran de Ubiratã, Aparecido Paula da Silva, explica que a nova pista reproduz um realista ambiente de trânsito, com curvas, faixas de pare e uma rampa. Durante as provas práticas, só poderão ter acesso à pista o aluno e o fiscal da Ciretran, fato que ajuda os alunos a manter a tranquilidade.

 

Por enquanto a pista ainda não será utilizada, pois uma equipe do Detran de Curitiba virá ao município em alguns dias para realizar a vistoria e liberação da obra.As demais categorias continuam com as provas da maneira como são realizadas atualmente.

Fonte: Robson Alexandre

Data de Publicação: 06/04/2011

Respeitar faixas e fazer curvas acentuadas estão inseridas nas provas que os futuros motociclistas terão que realizar Crédito: Robson Alexandre
Legenda: Respeitar faixas e fazer curvas acentuadas est?o inseridas nas provas que os futuros motociclistas ter?o que realizar

 Galeria de Fotos

 Veja Também