X

UBIRAT? GRANDE

Administra??o Municipal envia congratula?es aos presidentes de bairros e associa?es


Ouvir matéria

Como forma de reconhecimento por toda a dedicação que os presidentes de bairros e associações têm para com o cargo que assumiram a Administração Municipal Trabalhando para Crescer, juntamente com o Legislativo, entregou a todos que tomaram posse nesse ano um ofício de congratulações.

 

O documento assinado pelo prefeito Fábio D’Alécio, foi entregue pelo presidente da Câmara de Vereadores, Sebastião Osmar Beraldo e pelo vice-prefeito, Orlando Vieira Filho, durante a reunião com moradores do Jardim Panorama.

 

No ofício, o administrador ubiratanense dizia que Ubiratã está crescendo e só se consegue colher os frutos do desenvolvimento se toda comunidade trabalhar organizada. D’Alécio parabenizou os presidentes e demais membros da diretoria, salientando que juntos estão trabalhando com a administração municipal para tornar a cidade, que já é um lugar de gente feliz, num município grande e próspero.

 

Ao finalizar, o prefeito afirmou que espera contar com a união de todos em prol do coletivo e desejou também muito sucesso nos trabalhos que serão realizados.

Fonte: Robson Alexandre

Data de Publicação: 06/05/2011

Os dez presidentes de bairros e associações juntamente com o vice-prefeito, presidente do Legislativo, chefe de Gabinete e o assessor de Assuntos Comunitários Crédito: Robson Alexandre
Legenda: Os dez presidentes de bairros e associa?es juntamente com o vice-prefeito, presidente do Legislativo, chefe de Gabinete e o assessor de Assuntos Comunit?rios

 Galeria de Fotos

 Veja Também