Secretarias Administração Assist. Social Desenv. Econômico Educação e Cultura Esporte e Lazer Finanças e Planejamento Gabinete Obras Saúde Serviços Urbanos Serviços Rurais

ÚLTIMAS NOTÍCIAS / AUDIÊNCIA PÚBLICA

Administração Municipal mostra transparência em prestação de contas


O vice-prefeito Orlando Vieira Filho, representando o prefeito Fábio D’Alécio, fez no dia 31 na Câmara Municipal de Vereadores a 1ª Audiência Pública Quadrimestral de 2011. Essa audiência é uma determinação da Lei de Responsabilidade Fiscal. Fizeram-se presentes os vereadores, secretários e membros da comunidade ubiratanense.

 

Na oportunidade todos puderam acompanhar detalhadamente como foram por parte do Executivo Municipal o cumprimento das metas fiscais nos meses de janeiro, fevereiro, março e abril do corrente ano. Para dar transparência ao que é feito pelo município com o dinheiro público, Orlando apresentou os números referentes as receitas, despesas, metas fiscais, dívidas e os índices legais estabelecidos. O vice-prefeito também apresentou os números referentes aos valores aplicados pelo município no atendimento a criança e ao adolescente.

 

Ao final de sua explanação o vice-prefeito agradeceu a todos os presentes e destacou que o comprometimento de toda equipe administrativa é para a realização de serviços e obras que melhorem a vida da comunidade local, mas enfatizou que tudo sempre é feito em conformidade com o que se determina a lei.

 

O vereador João dos Santos Laurindo, que é o presidente da Comissão de Administração Tributária e Orçamentária da Administração Pública, agradeceu ao vice-prefeito pelas explanações e destacou que essa transparência é que ajuda no grande processo de desenvolvimento pelo qual Ubiratã passa atualmente.

Fonte: Robson Alexandre

Data de Publicação: 06/06/2011

O vice-prefeito representou o prefeito Fábio D’Alécio que estava em viagem à Curitiba Credito: Robson Alexandre A 1ª audiência pública de 2011 aconteceu na Câmara de Vereadores

 Galeria de Fotos

 Outras Notícias

Horário de Atendimento: Segunda à Sexta-feira: das 8h00 às 12h00 e das 13h30min às 17h00
(44) 3543-8000