Secretarias Administração Assist. Social Desenv. Econômico Educação e Cultura Esporte e Lazer Finanças e Planejamento Gabinete Obras Saúde Serviços Urbanos Serviços Rurais

ÚLTIMAS NOTÍCIAS / CONQUISTAS

Fábio D’Alécio viaja a capital do Estado para viabilizar recursos para Ubiratã


O prefeito de Ubiratã, Fábio D’Alécio esteve no início da semana passada em Curitiba realizando vários contatos com secretarias e órgãos do Governo do Estado no intuito de viabilizar recursos para serem aplicados em prol da melhoria da qualidade de vida dos munícipes.

 

Dentre as várias conquistas do prefeito Fábio, destaque para a assinatura do convênio para transporte e merenda escolar. Na Sanepar o prefeito de Ubiratã conversou sobre a expansão da rede coletora de esgoto sanitário. Na secretaria de Transportes, D’Alécio buscou a liberação de uma nova ponte sobre o Rio Tricolor.

 

Ao chegar de viagem o prefeito trouxe uma excelente notícia para os moradores do Jardim São Paulo. “Na Secretaria de Desenvolvimento Urbano foi autorizado a abertura de licitação para recape asfáltico no Jardim São Paulo”, diz D’Alécio, ressaltando que esse serviço é na ordem de R$ 350.000,00. Ainda na SEDU foi autorizado o prosseguimento no projeto de instalação do Bombeiro Comunitário em Ubiratã.

 

“Além disso, apresentamos projetos para obras de urbanismo que equivalem a cerca de R$ 3,9 milhões, assinamos convênio para implantação de galerias pluviais no Jardim Josefina II e estivemos na Cohapar para agilizar o início das 50 residências do Conjunto João Paulo II”, destacou o prefeito que ao finalizar diz que todas essas conquistas fazem com que cada vez mais Ubiratã seja referência para os municípios circuvizinhos.

Fonte: Robson Alexandre

Data de Publicação: 06/06/2011

O prosseguimento na implantação do Bombeiro Comunitário foi outra conquista do prefeito de Ubiratã Credito: Robson Alexandre Na SEDU foi autorizado a abertura de licitação para recape asfáltico no Jardim São Paulo

 Galeria de Fotos

 Outras Notícias

Horário de Atendimento: Segunda à Sexta-feira: das 8h00 às 12h00 e das 13h30min às 17h00
(44) 3543-8000