Av. Nilza de Oliveira Pipino, 1852 - CEP 85440-000 | (44) 3543-8000 | ubirata@ubirata.pr.gov.br
Acessibilidade

ECOSOC 2011

Programa WFO de Solu?es Locais foi oficialmente lan?ado em Genebra


Ouvir matéria

A WFO, em conjunto com a UN-NGO-IRENE e ECOSOC, Coselho Econômico e Social das Nações Unidas, celebrou a conclusão da Cúpula Mundial da Família +6, "Famílias em Equilíbrio: Abraçando a Educação para Todos - Uma Mobilização Global para Alcançar as Metas de Desenvolvimento do Milênio”, no dia 05 de julho de 2011, como parte do evento do ECOSOC “High Level Segment 2011”. O encontro foi realizado com sucesso no Palácio das Nações- sede das Nações Unidas em Genebra – Suiça.

 

Entre os convidados de honra estavam Sua Excelência, o Embaixador Obaid Al Salem Zaabi, Representante Permanente dos UAE para o Escritório das Nações Unidas em Genebra; sua Excelência, a senhora Dato Seri Shahrizat Abdul Jalil, Ministra da Mulher, Família e Desenvolvimento Comunitário do Governo da Malásia, e sua Excelência, Dr. Abdulaziz Othman Altwaijri, Diretor-Geral da Organização Islâmica Ecucacional, Científica e Cultural (ISESCO). Os convidados de honra foram premiados pelas importantes contribuições e compromisso com a melhoria dos resultados da educação e desenvolvimento para as famílias.

 

Os prêmios foram anunciados pela Dra. Deisi Kusztra, Presidente da Organização Mundial da Família, pelo Sr. Nikhil Seth, Diretor do Escritório das Nações Unidas de Suporte e Coordenação – UN DESA ECOSOC e pelo Sr. Andrei Abramov, Chefe da UN DESA NGO Branch.

 

Após a cerimônia de Premiação, o Programa WFO de Soluções Locais foi oficialmente lançado e dirigido pelo Sr. Fábio D‹Alécio, Prefeito do Município de Ubiratã, Paraná - Brasil. Por fim, os Convidados de Honra se reuniram para um almoço comemorativo.

 

SITE DA WFO

As declarações apresentadas pela Organização Mundial da Família ao Conselho Econômico e Social já estão disponíveis no site da WFO- www.worldfamilyorganization.org/archive/news/2011/11-06-26-declararions-language.html

Fonte: Release da equipe WFO reproduzido na íntegra - 8 de julho - 11:58

Data de Publicação: 08/07/2011

No site da WFO destaque para o release publicado acima Crédito: P?gina Oficial
Legenda: No site da WFO destaque para o release publicado acima

 Galeria de Fotos

 Veja Também