Av. Nilza de Oliveira Pipino, 1852 - CEP 85440-000 | (44) 3543-8000 | ubirata@ubirata.pr.gov.br
Acessibilidade

UBIRAT? GRANDE

Obras na infraestrutura ajudam Ubirat? a se tornar microp?lo regional de desenvolvimento


Ouvir matéria

Em janeiro desse ano o prefeito de Ubiratã, Fábio D’Alécio, concedeu entrevista onde destacava que uma de suas metas de trabalho para 2011 seria priorizar a infraestrutura do município. “Temos que dar condições para que os agricultores, avicultores, comerciantes e demais empresários possam promover o desenvolvimento de Ubiratã. São eles que podem gerar empregos e fazer com que o ubiratanense tenha uma vida melhor”, disse D’Alécio na época.

 

Ao chegarmos praticamente no final do mês de julho pode-se facilmente perceber que a infraestrutura foi realmente um dos setores priorizados, pois em todos os cantos da cidade e da zona rural é perceptível a grande quantidade de obras concluídas ou em andamento. São essas obras que dão suporte para que Ubiratã se consolide cada vez mais como micropólo regional de desenvolvimento e passe a ser visto com melhores olhos pelos investidores interessados em implantar seus negócios nos municípios em franco desenvolvimento.

 

Nessa semana destacamos os trabalhos em execução na Avenida Nilza de Oliveira Pipino. No trecho entre as ruas Pedro de Oliveira e Pedro Leopoldo Beckhauser estão sendo realizados os trabalhos de revitalização e ampliação do calçadão. “O calçadão é um dos cartões postais de nosso município e queremos que o visitante quando chegar em nossa cidade tenha uma boa impressão do nosso comércio e seja lá fora um propagador da evolução de Ubiratã”, destacou o prefeito Fábio D’Alécio.

Fonte: Robson Alexandre - 27 de julho - 15:47

Data de Publicação: 27/07/2011

Os canteiros centrais já tomam forma e mostram o quanto o centro da cidade será mais agradável visualmente Crédito: F?bio Augusto
Legenda: Os canteiros centrais j? tomam forma e mostram o quanto o centro da cidade ser? mais agrad?vel visualmente

 Galeria de Fotos

 Veja Também