X

PROCESSO SELETIVO

Munic?pio convoca estagi?rios de Pedagogia e Magist?rio


Ouvir matéria

Entre os dias 18 e 22 de julho a Administração Municipal Trabalhando para Crescer, abriu Processo Seletivo para Estagiários de Pedagogia e Magistério. Terminado o período de inscrições foi feita pela comissão especial de elaboração do processo a classificação dos 105 candidatos.

 

Nessa sexta-feira (05) o prefeito de Ubiratã, Fábio D’Alécio, convocou vinte (20) dos candidatos para compor o quadro de colaboradores da Secretaria Municipal de Educação e Cultura. Todos os convocados devem comparecer na referida secretaria, no prazo de 03 (três) dias, a contar de 08 de agosto de 2011, no horário normal de expediente.

 

Os candidatos devem quando do comparecimento a secretaria estar munidos de originais e cópias dos documentos de identidade e CPF, dos títulos relacionados no Anexo II do Edital nº 001/2011, além de originais e cópias do comprovante de notas nas matérias específicas no último semestre e do comprovante de matrícula no curso de Magistério ou Pedagogia. “Os documentos originais serão devolvidos ao candidato, após conferência e autenticação das cópias”, explicou a secretária Jane.

 

Sobre a contratação, a secretária diz que os candidatos cuja documentação for considerada regular serão encaminhados à Divisão de Recursos Humanos do município, para cadastramento junto ao Instituto PROE (Programa de Oportunidade de Estágio), para posterior contratação.

 

Ao finalizar, Jane Cristina lembra aos convocados que o não comparecimento no prazo estipulado implicará na reclassificação ao final da lista.  

Fonte: Robson Alexandre - 05 de agosto - 16:44

Data de Publicação: 05/08/2011

 Galeria de Fotos

 Veja Também