X

TORRE COPOS

Ubiratanense participa de eliminat?ria estadual de quadro do Caldeir?o do Huck


Ouvir matéria

Mais uma jovem ubiratanense coloca o nome do município de Ubiratã em evidência nacional, e coincidentemente mais uma vez no programa global Caldeirão do Huck, apresentado por Luciano Huck.

 

Dessa vez, Hilana Makiyama, participou do programa no dia 20. Na oportunidade a ubiratanense apareceu em um vídeo gravado no Colégio Estadual Carlos Gomes, quando treinava para a disputa estadual do quadro Torre Copos que é idealizado pela emissora carioca em parceria com a Fanta. O Torre Copos consiste em no menor tempo possível empilhar e desempilhar copos.

 

Hilana que em todos os testes tem mostrado grande agilidade está em Curitiba nessa segunda-feira para participar da seletiva estadual. A jovem está acompanhada de sua mãe Cida Makiyama e do diretor do colégio, Cláudio Roberto Lopes Zen.

 

Segundo consta no site da emissora, os 20 melhores tempos do país, entrará em um ranking nacional e disputarão ao vivo no programa do Luciano Huck o prêmio de R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais), que terá como intuito servir como incentivo à formação educacional dos jovens.

 

RECORDE MUNDIAL

Na hipótese de qualquer participante conseguir, durante a fase eliminatória nacional do quadro, empilhar corretamente todos os copos, em tempo inferior a 6´08’’ (seis minutos e oito segundos), obtido pelo recordista mundial de empilhamento de copos, Steven Purugganan, este participante receberá como prêmio a importância de R$ 50.000,00 (cinqüenta mil reais). A organizadora esclarece desde já que somente o primeiro participante que conseguir um tempo inferior ao estabelecido mundialmente é que fará jus a receber este prêmio.

Fonte: Robson Alexandre - 22 de agosto - 15:04

Data de Publicação: 22/08/2011

Hilana Makiyama est em Curitiba participando da fase estadual Crédito: Robson Alexandre
Legenda: Hilana Makiyama est? em Curitiba participando da fase estadual

 Galeria de Fotos

 Veja Também