Av. Nilza de Oliveira Pipino, 1852 - CEP 85440-000 | (44) 3543-8000 | ubirata@ubirata.pr.gov.br
Acessibilidade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS / EDUCAÇÃO

Entregue veículo kombi zero km que fará o transporte escolar no Distrito de Yolanda


No dia 21, integrantes da secretaria municipal de Educação e Cultura, vereadores, diretores escolares, secretários municipais e o vice-prefeito de Ubiratã, Orlando Vieira Filho, estiveram no Distrito de Yolanda para entregar oficialmente o veículo kombi zero km, que será utilizado no transporte escolar de alunos e professores da Escola Municipal Porto dos Santos e do Colégio Estadual Maria Gomes Bizerra, ambas localizadas no referido distrito.

 

O veículo faz parte das três kombis que o município adquiriu recentemente e que foram incorporadas na Educação para garantir mais agilidade, tranquilidade e segurança aos estudantes e principalmente aos pais que poderão ficar tranquilos quanto as condições dos veículos que transportam seus filhos em Ubiratã. Em julho de 2009 o município já havia adquirido quatro microônibus também zero km.

 

A entrega que aconteceu durante o período vespertino foi antecedida por uma carreata onde também foram apresentados aos moradores do Distrito de Yolanda todos os demais veículos que compõem a frota municipal. “Para nós que trabalhamos com educação é gratificante fazer essa entrega, pois sabemos que são poucos os municípios em que a administração municipal investe na qualidade da frota”, ressaltou na oportunidade a secretária Jane Cristina de Lima Pessoa, salientando que desde o 1º dia de mandato, o prefeito Fábio D’Alécio tem se mostrado muito comprometido com a melhoria da educação básica e fundamental no município.

 

O presidente do Legislativo, Sebastião Osmar Beraldo, parabenizou a administração pelo trabalho que vem sendo feito na educação dos ubiratanenses. “Sabemos o quanto esse veículo vai ajudar os estudantes e professores desse distrito. O investimento em educação se reflete positivamente no futuro do município”, ressaltou Beraldo.

 

Por sua vez, o vice-prefeito disse que a Ubiratã grande, bela e justa se faz dessa forma, investindo em todos os setores essenciais para o desenvolvimento do município. “Até o último dia de nosso mandato estaremos olhando sempre com atenção especial para o que precisa ser melhorado na educação dos ubiratanenses”, pontuou Orlando Vieira.

 

As diretoras das duas instituições de ensino agradeceram a toda equipe administrativa pelas conquistas que estão sendo empregadas na melhoria da educação no Distrito de Yolanda.

Fonte: Robson Alexandre - 27 de setembro - 08:08

Data de Publicação: 27/09/2011

Vice-prefeito entrega a chave da kombi ao motorista que fará o transporte dos professores e alunos Crédito: F?bio Augusto
Legenda: Vice-prefeito entrega a chave da kombi ao motorista que far? o transporte dos professores e alunos

 Galeria de Fotos

 Outras Notícias