X

ENTRETENIMENTO

Outubro ? o m?s do esporte e lazer em Ubirat?


Ouvir matéria

“Proporcionar aos munícipes e visitantes oportunidades de ao lado dos amigos e familiares desfrutar de momentos de alegria e entretenimento. Mas também objetivando fazer com que as pessoas pratiquem alguma atividade física para melhorar a qualidade de vida e a saúde”. É dessa forma que a secretária do Esporte e Lazer, Inês Bento, explicou quais são os objetivos da Administração Municipal Trabalhando para Crescer com a realização do Outubro Cheio. 

 

“Em todos os finais de semana do mês de outubro teremos uma programação esportiva no município. Os eventos são voltados ao entretenimento tanto dos atletas quanto dos espectadores”, explica a secretária, salientando que não será cobrado absolutamente nada de nenhuma pessoa. “Para participar os interessados devem procurar a secretaria, nas dependências do Ginásio de Esportes e fazer a inscrição”, frisa Inês Bento.

 

EVENTOS

O Outubro Cheio terá início já nesse final de semana – 1 e 2 - no Ginásio de Esportes, com a realização do Torneio de Handebol. No dia 8, acontecerá durante todo o dia no Estádio Claudinão, uma das etapas do 3º Brasileirinho de Futebol de Altônia. Ainda no dia 8 e, também no dia 9, porém no Ginásio de Esportes haverá o Torneio de Basquete.

 

“No dia 12, para comemorarmos o Dia das Crianças faremos durante o dia todo no Estádio Claudinão uma grande festa que vai levar muita diversão a todos pequenos ubiratanenses”, destaca a secretária do Esporte e Lazer.Os eventos continuam nos dias 15 e 16, quando da realização nas dependências da Praça Vereador Horácio José Ribeiro, do 2º Encontro de Carros Antigos e do 1º Encontro de Carros Novos. Nos dias 17, 19 e 21 haverá no Ginásio de Esportes o Torneio de Vôlei.No dia 23, dessa vez no Ginásio de Esportes do Distrito de Yolanda acontecerá o Torneio Livre de Futsal.

 

Encerrando o Outubro Cheio, a secretaria realizará no dia 29 de outubro no Ginásio de Esportes uma das etapas da Copa Tribuna de Futsal.

Fonte: Robson Alexandre - 29 de setembro - 09:20

Data de Publicação: 29/09/2011

As inscrições gratuitas podem ser feitas na Secretaria do Esporte e Lazer, localizada no Ginásio de Esportes  Crédito: Robson Alexandre
Legenda: As inscri?es gratuitas podem ser feitas na Secretaria do Esporte e Lazer, localizada no Gin?sio de Esportes

 Galeria de Fotos

 Veja Também