X

DESENVOLVIMENTO

Presidente da Comcam F?bio D?Al?cio em audi?ncia com Governador Beto Richa; na pauta investimentos nos munic?pios


Ouvir matéria

O presidente da Comunidade dos Municípios da Região de Campo Mourão (Comcam) e prefeito de Ubiratã, Fábio D’Alécio, esteve na segunda-feira (17), no Palácio das Araucárias, em Curitiba, reunido com o governador do Paraná, Beto Richa. Os presidentes das outras 21 microrregiões do Estado e a diretoria da Associação dos Municípios do Paraná (AMP), também participaram do encontro.

 

O objetivo do encontro com os administradores municipais foi para que o governo reafirmasse o interesse em fortalecer a parceria com os municípios para satisfazer as necessidades da população. “Estamos trabalhando com muita austeridade para recuperar a capacidade financeira do Estado. Em breve vamos transformar o Paraná em um canteiro de obras”, afirmou o governador. “Nossa expectativa é realizar investimentos de forma mais intensa em todas as cidades do Paraná”, disse Beto Richa.

 

Outro fato destacado por Richa foi o aumento no repasse do Estado para o transporte escolar nos municípios, salientando que a educação é a maior prioridade de seu governo e que por isso tem se empenhado em resolver questões como a contratação e valorização de professores.

 

Para Fábio D’Alécio, os municípios devem se fortalecer e se desenvolver cada vez mais, isso porque o Governo do Estado está olhando de forma igualitária para todos. “Saímos desse encontro com o governador confiantes de que o Paraná está em um novo rumo e, quem ganhará com isso será toda a população”, pontua D’Alécio. 

Fonte: Robson Alexandre - 18 de outubro - 16:49

Data de Publicação: 18/10/2011

Os prefeitos saíram confiantes do encontro em Curitiba Crédito: AEN
Legenda: Os prefeitos sa?ram confiantes do encontro em Curitiba

 Galeria de Fotos

 Veja Também