X

EMPREGO

Construtora contrata pessoas para trabalhar nas obras do Residencial Parque das Flores


Ouvir matéria

A Construtora Piacentini, com sede em Curitiba, através da Agência dos Trabalhadores, está contratando nos dias 10 e 11 de janeiro cerca de 60 pessoas – homens e mulheres – para compor o seu quadro de funcionários e trabalhar na edificação das 169 casas que fazem parte da 1ª etapa de construção do Residencial Parque das Flores, em Ubiratã. O residencial que terá total de 269 casas será construído ao lado do Cemitério Municipal, no prolongamento da Avenida Yolanda Loureiro de Carvalho.

 

Estão sendo entrevistados hoje e amanhã, das 9 às 16:00 horas, aproximadamente 100 pessoas, entre eles: carpinteiros, pedreiro, eletricistas e serventes. Segundo o responsável da Agência, Félix Tibúrcio, os interessados ainda em fazer parte desse grupo de trabalhadores devem comparecer na Agência do Trabalhador, localizada em frente o Terminal Rodoviário, para efetuar o seu cadastro.

 

Já o início das obras está previsto para o mês de fevereiro.

 A busca da mão-de-obra na cidade é vista pela construtora como importante na questão de desenvolvimento social, profissional e financeiro dos cidadãos. Todos os funcionários são devidamente registrados e recebem os benefícios que lhe são de direito.

Fonte: Fbio Augusto - 11 de janiero

Data de Publicação: 11/01/2012

Para o pedreiro Marcelo de Oliveira Soares, essa  uma oportunidade que trar sustentabilidade financeira por vrios meses Crédito: F?bio Augusto
Legenda: Para o pedreiro Marcelo de Oliveira Soares, essa ? uma oportunidade que trar? sustentabilidade financeira por v?rios meses

 Galeria de Fotos

 Veja Também