X

UBIRAT? GRANDE

Nova C?mara de Vereadores ser? constru?da em Ubirat?


Ouvir matéria

Foi realizado na sexta-feira, 06, no gabinete do prefeito municipal Fábio D’ Alécio, uma reunião para assinatura da ordem de serviço para construção do novo prédio que abrigará o Legislativo de Ubiratã. A cerimônia contou com a presença do presidente da Câmara Municipal, Sebastião Osmar Beraldo, Sérgio Pastro (Construtora Conenge), vice-prefeito Orlando Vieira Filho, vereadores e secretários municipais.

 

O novo prédio da Câmara será composto de plenário e auditório com capacidade para 127 lugares, sala de reunião, gabinete administrativo, gabinete financeiro, gabinete do presidente, banheiros feminino, masculino e para portadores de necessidades especiais, secretaria e estacionamento, em um amplo espaço de 575 m² de construção e mais 117 m² de espelho d’água.

 

A licitação da 1ª etapa da construção, que terá um custo de R$ 896 mil reais, cujo início está previsto para os próximos 15 dias teve como vencedora a empresa ubiratanense Conenge, que terá o prazo máximo de nove meses para execução dos serviços. Já para a 2ª etapa, com investimento de R$ 340 mil reais para colocação do piso externo e do espelho d’ água haverá outra licitação.

 

O prefeito Fábio D’Alécio explicou que “A nova Câmara de Ubiratã terá um prédio muito moderno e que vai realçar a arquitetura do centro da cidade”. Para o chefe do executivo municipal, “Ubiratã já merecia a muito tempo uma sede própria para abrigar os trabalhos da Câmara de Vereadores, pois nunca na história do município, teve-se um local, no qual, funcionasse exclusivamente o legislativo”, disse o prefeito Fábio D’ Alécio.

 

Fonte: Fbio Augusto - 12 de janeiro

Data de Publicação: 12/01/2012

J iniciaram os trabalhos de terraplanagem Crédito: F?bio Augusto
Legenda: J? iniciaram os trabalhos de terraplanagem

 Galeria de Fotos

 Veja Também