Av. Nilza de Oliveira Pipino, 1852 - CEP 85440-000 | (44) 3543-8000 | ubirata@ubirata.pr.gov.br
Acessibilidade

FOI DIFÍCIL

?A placa por si só já mostra o quão grandiosa é essa conquista para Ubiratã?, diz Fábio D?Alécio


Ouvir matéria

Um dos mais emocionados durante a inauguração da agência da Caixa Econômica, o prefeito de Ubiratã, Fábio D’Alécio, fez questão de lembrar de todos que o ajudaram nessa conquista, desde a população quando em 2005 se uniu à administração municipal para traçar o planejamento futuro do município até os vereadores das duas gestões em que esteve à frente do Executivo. Fábio agradeceu também as cooperativas locais pelo incentivo e aos deputados que foram os porta-vozes do município junto aos representantes da CEF em Brasília.

 

“É um momento histórico, onde consagramos a vitória de uma batalha importante. Em dado momento estávamos desenganados se conseguiríamos ter novamente uma agência da Caixa, mas hoje, percebemos que foi uma luta gloriosa”, destacou o prefeito, enaltecendo que quando o então superintendente da Caixa em Maringá, Fábio Carnelós – ubiratanense de coração – defendeu a causa do município e mostrou uma nova forma de caminhar é que tudo culminou para que a data de 16 de fevereiro de 2012 entrasse para a história de Ubiratã.

 

D’Alécio frisou ainda que mais do que números, as atividades da Caixa Econômica se somam aos esforços dos ubiratanenses e dos moradores dos municípios circunvizinhos na criação de ambientes favoráveis para novos investimentos e empreendimentos. “Sem a Caixa o desenvolvimento e o progresso não tem a mesma velocidade”, finaliza o prefeito de Ubiratã.

Fonte: Robson Alexandre - 23 de fevereiro - 17:37

Data de Publicação: 23/02/2012

Fábio D’Alécio lembrou emocionado de todas as dificuldades enfrentadas para que o sonho de ter a volta da CEF pudesse se tornar realidade Crédito: Robson Alexandre
Legenda: F?bio D?Al?cio lembrou emocionado de todas as dificuldades enfrentadas para que o sonho de ter a volta da CEF pudesse se tornar realidade

 Galeria de Fotos

 Veja Também