X

FUTEBOL

Administração Municipal presente na 7ª edição da Copa José Rico Zumm


Ouvir matéria

O vice-prefeito, Orlando Vieira Filho e o chefe de Gabinete, Osmar Pires da Silva representaram no último domingo a Administração Municipal Trabalhando para Crescer na 7ª edição da Copa José Rico Zumm de futebol suíço. A copa que leva o nome do renomado cantor sertanejo acontece todos os anos na Comunidade São João, onde o mesmo possui uma propriedade rural. Além dos já nomeados, estiveram presentes vereadores, empresários e o pároco José Elias Faeyh.

 

O presidente da comunidade, Gentil Braz Ciciliato e o cantor José Rico receberam todos com muito entusiasmo e destacaram a alegria em mais um ano poder realizar essa competição. Várias equipes de Ubiratã e região se inscreveram e participaram da 7ª edição da copa.

 

O cantor destacou ainda o quanto gosta do município e se orgulha em poder dizer que aqui tem amigos verdadeiros. “O pessoal dessa cidade é caloroso e muito receptivo com relação aos visitantes e, isso faz a diferença e engrandece o município”, destacou o sertanejo, ressaltando que a cada vez que visita Ubiratã se impressiona com a maneira desenvolvimentista com que é administrada.

 

Por sua vez, o vice-prefeito Orlando Vieira elogiou a organização do evento. “Percebemos o quanto as pessoas apoiam e incentivam essa competição. São eventos como esse que cada vez mais colocam nosso município em evidência, pois vemos a quantidade de pessoas de fora que estão aqui nos prestigiando”, finalizou o vice-prefeito.

 

JUSTA HOMENAGEM

O cantor José Rico entregou ao vice-prefeito Orlando Vieira, ao presidente do Legislativo, Sebastião Osmar Beraldo e a secretária do Esporte e Lazer, Inês Bento, uma singela homenagem. Os três receberam uma placa de agradecimento pelos serviços prestados no sentido de valorizar e desenvolver a Comunidade São João.

 

A Administração Municipal Trabalhando para Crescer por sua vez entregou ao cantor José Rico uma placa que enaltece a brilhante carreira do sertanejo ao longo dos anos, bem como mostra o quanto a comunidade local sente-se honrada em ter o mesmo como um dos cidadãos ilustres.

Fonte: Robson Alexandre - 29 de março - 13:29

Data de Publicação: 29/03/2012

Vice-prefeito Orlando Vieira Filho leu a mensagem feita pela Administração Municipal Trabalhando para Crescer para o cantor José Rico Crédito: Robson Alexandre
Legenda: Vice-prefeito Orlando Vieira Filho leu a mensagem feita pela Administra??o Municipal Trabalhando para Crescer para o cantor Jos? Rico

 Galeria de Fotos

 Veja Também