X

REGIÃO

Prefeitos da Comcam terão audiência com Governador Beto Richa na segunda-feira


Ouvir matéria

O presidente da Comcam e prefeito de Ubiratã, Fábio D’Alécio, entrou em contato nessa quinta e sexta-feira com os prefeitos da região para convidar os mesmos para participar na segunda-feira (2) de uma audiência com o Governador do Paraná, Beto Richa.

 

Na audiência que acontecerá às 9h30min, no gabinete do governador, no Palácio Iguaçu, serão tratados assuntos de muita importância para o desenvolvimento da Comcam e consequentemente para a melhoria da qualidade de vida das 334.254 pessoas que residem nos 25 municípios que congregam a Comunidade dos Municípios da Região de Campo Mourão.

 

Fábio D’Alécio destaca que entre os temas a serem discutidos com Beto Richa estão a implantação de ferrovias, duplicação de rodovias e a cobrança de ICMS das prefeituras. “São assuntos pertinentes e que precisam ser avaliados mais profundamente. Essa é a oportunidade que nós prefeitos temos de cobrar do Estado e de levar ao conhecimento do governador quais são as dificuldades que enfrentamos em relação a um desenvolvimento maior dos municípios que administramos”, destaca D’Alécio, salientando que Beto Richa tem feito um trabalho que busca fortalecer o interior do Estado.

Fonte: Robson Alexandre - 30 de março - 10:08

Data de Publicação: 30/03/2012

O presidente da Comcam, Fbio DAlcio, destaca que o Governador Beto Richa tem buscado fazer um trabalho voltado ao desenvolvimento dos municpios do interior do Estado Crédito: Arquivo
Legenda: O presidente da Comcam, F?bio D?Al?cio, destaca que o Governador Beto Richa tem buscado fazer um trabalho voltado ao desenvolvimento dos munic?pios do interior do Estado

 Galeria de Fotos

 Veja Também