Av. Nilza de Oliveira Pipino, 1852 - CEP 85440-000 | (44) 3543-8000 | ubirata@ubirata.pr.gov.br
Acessibilidade

VIABILIZAÇÃO

Prefeito Fábio D?Alécio cumpre agenda na Capital do Estado


Ouvir matéria

A terça-feira (3) em Curitiba foi cheia de compromissos para o prefeito de Ubiratã, Fábio D’Alécio. O administrador ubiratanense se reuniu com representantes do Governo do Estado e com o deputado estadual Caíto Quintana, para buscar junto aos mesmos recursos e benfeitorias para o município e consequentemente para a população.

 

Em audiência com o diretor do Detran, Marcos Traad, o prefeito solicitou a ampliação e reforma no Ciretran. “O prédio que temos é antigo e está bem deteriorado, não oferecendo as condições idéias e físicas para o bom atendimento ao cidadão. Além disso, o prédio não condiz com a beleza arquitetônica que a Avenida dos Pioneiros proporciona para todos que se dirigem até a Ciretran”, destaca D’Alécio.

 

O prefeito se encontrou ainda com o vice-governador e secretário da Educação, Flávio Arns. Na oportunidade, Fábio D’Alécio pediu empenho no sentido de agilizar a construção de mais oito salas de aula em escolas do município. “Estamos reestruturando todas as nossas instituições de ensino, pois sabemos que o investimento em educação é que faz com que tenhamos cidadãos comprometidos com o futuro”, frisa o prefeito.

 

Já na Agência de Fomento do Paraná, o administrador de Ubiratã se encontrou com o presidente da agência, Juraci Barbosa, para tratar sobre a formação de um grupo de investimentos no município com a criação de uma sociedade anônima – S/A. “Um grupo de pessoas comprometidas com o futuro de nosso município se reuniu e optou por buscar implantar alguns segmentos empresariais que hoje estão em faltaem Ubiratã. Paraque possamos melhor orientar esse grupo de empreendedores é necessário e importante a ajuda da Agência de Fomento”, explica D’Alécio.

 

Em conversa com o deputado estadual Caíto Quintana, o prefeito falou sobre a possível elevação da Comarca de ‘Entrância Inicial’ para ‘Intermediária’. “Com isso teríamos mais juízes e promotores para atender e nosso município, o que agilizaria os processos em tramitação na Comarca”, pontuou o prefeito.

 

Fonte: Robson Alexandre - 5 de abril - 9:15

Data de Publicação: 05/04/2012

A Comarca de Ubiratã deve passar de ‘Entrância Inicial’ para ‘Intermediária’; pedido foi feito para o deputado estadual Caíto Quintana Crédito: Fábio Augusto
Legenda: A Comarca de Ubirat? deve passar de ?Entr?ncia Inicial? para ?Intermedi?ria?; pedido foi feito para o deputado estadual Ca?to Quintana

 Galeria de Fotos

 Veja Também