X

MELHORIAS NA SRU

Município trabalha intensamente para deixar tudo pronto para a Expobira 2012


Ouvir matéria

Faltando pouco mais de três semanas para o início da Feira Ubiratanense da Agricultura, Indústria, Comércio e Serviços – Expobira 2012 –, que acontece entre os dias 3 e 6 de maio, a Administração Municipal Trabalhando para Crescer, através das secretarias de Serviços Urbanos/Pavimentação e Viação/Serviços Rurais acelera o ritmo nos trabalhos para deixar tudo pronto, a fim de agradar e encantar as cerca de 30 mil pessoas que são esperadas nos quatro dias de evento.

 

De acordo com Inês Bento, secretária do Esporte e Lazer e representante da comissão organizadora, toda a parte da infraestrutura já foi pensada e decidida. “Os funcionários estão a mil, correndo para fazer bonito. Faltam alguns detalhes, mas quando se anda pela Sociedade Rural percebe-se que a cada dia os trabalhos vão avançando”, frisa Inês Bento.

 

Além da infraestrutura, a parte dos expositores está praticamente definida. “Nesse ano tivemos uma grande procura das empresas interessadas em expor seus produtos. Isso se deve a grande festa que aconteceu no ano passado”, destaca Bento, que ao finalizar disse que restam poucos estandes e que os empresários interessados devem se apressar e procurar a comissão para não ficar de fora dessa grande festa.

 

A comissão organizadora é composta dos seguintes segmentos: Provopar, Administração Municipal Trabalhando para Crescer, Arcapu, Associação Comercial e Empresarial de Ubiratã, Lions Clube, ARFI e Rotary Clube. Além disso, a Itaipu é uma das grandes parceiras da festa.

Fonte: Robson Alexandre - 9 de abril - 08:53

Data de Publicação: 09/04/2012

Grandes mudanças vão surpreender os visitantes da festa nesse ano Crédito: Robson Alexandre
Legenda: Grandes mudan?as v?o surpreender os visitantes da festa nesse ano

 Galeria de Fotos

 Veja Também