Secretarias Administração Assist. Social Desenv. Econômico Educação e Cultura Esporte e Lazer Finanças e Planejamento Gabinete Obras Saúde Serviços Urbanos Serviços Rurais

ÚLTIMAS NOTÍCIAS / UBIRATÃ GRANDE

Prefeito e vereadores vistoriam andamento de duas grandes e importantes obras


O prefeito Fábio D’Alécio, acompanhado dos vereadores Sebastião Osmar Beraldo e Haroldo Fernandes Duarte, visitaram na manhã dessa quinta-feira (12) o local que pode ser considerado atualmente como o maior canteiro de obras do município. O prefeito e os vereadores vistoriaram o andamento de duas e grandes importantes obras – iniciadas na última semana – localizadas no prolongamento da Avenida Yolanda Loureiro de Carvalho.

 

Trata-se das obras da Escola Municipal Professora Lucinéia Ricardo Braciforte e da primeira etapa do Residencial Parque das Flores, com 169 residências. A segunda etapa que deve ter início nos próximos meses terá mais 100 unidades.

 

“É bonito ver o crescimento da cidade em uma área que todos tinham como apenas para o plantio de lavouras. Isso mostra que o progresso realmente chegou a Ubiratã e nós como gestores públicos temos que atuar no sentido de viabilizar esse desenvolvimento”, destacou o presidente do Legislativo, Sebastião Osmar Beraldo. Já o vereador Haroldo ressaltou o quanto as obras vão beneficiar os ubiratanenses. “Ter a casa própria é o sonho de todos e com trabalho sério a administração municipal conseguiu viabilizar esse sonho para 169 famílias”, pontuou o vereador.

 

Já o prefeito Fábio D’Alécio destaca o orgulho em poder contribuir para que Ubiratã seja considerada hoje como uma das melhores cidades da região, em se tratando de progresso. “Já não somos considerados como uma cidade pequena, mas sim como um município que caminha a passos largos rumo a se tornar um micropólo regional de desenvolvimento”, exalta D’Alécio.

Fonte: Robson Alexandre - 13 de abril - 13:55

Data de Publicação: 13/04/2012

A previsão de entrega das 169 residências é de sete meses Credito: Robson Alexandre Prefeito e vereadores estiveram no canteiro de obras do Residencial Parque das Flores A geração de empregos é um dos pontos a ser destacado com a construção do Residencial Parque das Flores O prefeito e os vereadores estavam orgulhosos em ver o andamento das obras na Escola Municipal Professora Lucinéia Ricardo Braciforte A construção da Escola Municipal Professora Lucinéia Ricardo Braciforte será uma das maiores obras da atual administração Toda a parte de terraplenagem da ‘escola do futuro’ foi concluída; operários iniciaram a demarcação da área

 Galeria de Fotos

 Outras Notícias

Horário de Atendimento: Segunda à Sexta-feira: das 8h00 às 12h00 e das 13h30min às 17h00
(44) 3543-8000