X

ESPORTES

Quase dois mil atletas estarão em Ubiratã para disputar a fase macrorregional dos JEP?s


Ouvir matéria

Ubiratã vai sediar entre os dias 5 e 10 de junho uma das maiores competições esportivas do Estado. Quase dois mil atletas dos Núcleos Regionais de Educação de Goioerê, Campo Mourão, Maringá e Pitanga vão disputar nos ginásios de Ubiratã a fase macrorregional do 59º Jogos Escolares do Paraná (JEP’s).

 

Estarão em disputa as modalidades de handebol, basquete, voleibol, futsal, vôlei de areia, xadrez e atletismo. Os primeiros colocados em Ubiratã vão disputar a fase final dos JEP’s.

 

Na manhã dessa quinta-feira (17) estiveram em Ubiratã o chefe do NRE de Goioerê, Adão Aristeu Ceniz; coordenador de Educação Física do NRE de Goioerê, Rosimar Pereira da Silva; coordenador de atletismo regional, Paulo César da Costa e o coordenador técnico da SEES de Campo Mourão, Richard César Salvador. Eles vieram ao município para assinar o termo de compromisso do município de Ubiratã para a realização do evento esportivo.

 

Os visitantes foram recebidos pela secretária do Esporte e Lazer, Inês Bento e pelo Chefe de Gabinete, Osmar Pires da Silva. Na oportunidade, o chefe do NRE de Goioerê disse que está confiante no sucesso do eventoem Ubiratã. OsmarPiresda Silva, por sua vez, agradeceu a confiança e frisou que toda equipe administrativa está empenhada em fazer o melhor para que o JEP’s no município seja o melhor possível.

 

Já a secretária Inês Bento falou da importância do esporte na formação do cidadão. Inês também falou da importância do JEP’s para os novos atletas, salientando que para muitos deles é uma competição que dá abertura para uma vida dedicada ao esporte profissional.

Fonte: Robson Alexandre - 18 de Maio - 10:24

Data de Publicação: 18/05/2012

A assinatura do termo de compromisso do município de Ubiratã para a realização do evento aconteceu na manhã dessa quinta-feira Crédito: Robson Alexandre
Legenda: A assinatura do termo de compromisso do munic?pio de Ubirat? para a realiza??o do evento aconteceu na manh? dessa quinta-feira

 Galeria de Fotos

 Veja Também