Secretarias Administração Assist. Social Desenv. Econômico Educação e Cultura Esporte e Lazer Finanças e Planejamento Gabinete Obras Saúde Serviços Urbanos Serviços Rurais

ÚLTIMAS NOTÍCIAS / TELEFONIA

Procon aciona empresa de telefonia para reparação de orelhões no município


Quem precisar se utilizar de um telefone público – orelhões – encontra certa dificuldade para achar um aparelho em bom estado de funcionamento e que possibilite a pessoa telefonar sem nenhum problema, uma vez que muitos aparelhos estão danificados por falta de manutenção e até mesmo por sofrer ação dos vândalos.

 

Preocupado com esse problema o Procon de Ubiratã acionou a empresa de telefonia OI, para que a mesma pudesse reparar todos os aparelhos com problemas no município. “Recebemos algumas denúncias dando conta de que muitos aparelhos apresentavam inutilidade e por essa razão buscamos uma forma de garantir ao cidadão comodidade e praticidade nesse serviço que deve por lei ser oferecido pela operadora em sua plenitude”, destaca o chefe do Procon local, Arnaldo Melo. 

 

EMPRESA VAI AJUSTAR SERVIÇOS

Acionada a empresa de telefonia OI enviou comunicado oficial ao chefe do Procon dizendo que vai concluir a manutenção preventiva nos aparelhos e, que vai ainda executar trabalho de revitalização da ‘planta’ até o dia 30 de junho.

 

A OI destaca ainda que qualquer problema futuro ou maiores informações, coloca-se a disposição para o diálogo. “Ficaremos no aguardo dentro do prazo estipulado pela empresa e, temos a convicção de que todos os usuários desse serviço serão beneficiados”, pontuou Arnaldo Melo.

Fonte: Robson Alexandre - 25 de Maio - 08:26

Data de Publicação: 25/05/2012

Os usuários desse serviço serão beneficiados com as medidas a serem tomadas pela empresa de telefonia; OI pede prazo até o dia 30 de junho Credito: Fábio Augusto O Procon pediu a empresa que a mesma fizesse reparos em todos os aparelhos com problemas; muitos deles estão abandonados

 Galeria de Fotos

 Outras Notícias

Horário de Atendimento: Segunda à Sexta-feira: das 8h00 às 12h00 e das 13h30min às 17h00
(44) 3543-8000