X

RECONHECIMENTO

Ubiratã é escolhido para receber o prêmio nacional ?Município que Faz?; entrega será em São Paulo


Ouvir matéria

O prefeito de Ubiratã, Fábio D’Alécio, foi convidado para participar no dia 12 de julho, no Centro de Convenções Rebouças,em São Paulo, do Fórum Boas Práticas, promovido pelo Instituto Interesse Público. Na oportunidade, Ubiratã receberá o troféu ‘Município que Faz’, como forma de reconhecimento pelas ações empregadas pelo poder público no sentido de desenvolver as áreas de Emprego & Renda, Educação e Saúde e, dessa forma melhorar a qualidade de vida dos munícipes.

 

O critério utilizado na seleção dos municípios a serem premiados nesse evento são os índices e estatísticas públicas oficiais, disponibilizadas pelos Ministérios da Saúde, Educação e do Trabalho, pela FIRJAN e IDH. O Instituto Interesse Público ressalta que apenas os municípios que alcançaram indicadores acima da média nacional serão contemplados.

 

No convite endereçado ao administrador ubiratanense destaca-se que a melhora relativa a essas áreas e que ocorreram em Ubiratã não são reflexos da queda dos demais municípios brasileiros, mas sim determinadas pela adoção correta de políticas específicas.

 

Para o prefeito Fábio D’Alécio, esse reconhecimento evidencia que as ações de desenvolvimento vêm sendo bem executadas pela equipe administrativa e, que essas mesmas ações podem se tornar referência para outros municípios do País. “É motivo de orgulho receber essa notícia. Certamente nos deixa ainda mais motivados para continuarmos a executar serviços que venham de encontro aos anseios de todos os ubiratanenses”, pontua D’Alécio.

Fonte: Robson Alexandre - 26 de junho - 11:02

Data de Publicação: 26/06/2012

A construção civil impulsiona o desenvolvimento de emprego & renda; na foto operários que trabalham na construção da Escola Municipal Professora Lucinéia Ricardo Braciforte Crédito: Robson Alexandre
Legenda: A constru??o civil impulsiona o desenvolvimento de emprego & renda; na foto oper?rios que trabalham na constru??o da Escola Municipal Professora Lucin?ia Ricardo Braciforte

 Galeria de Fotos

 Veja Também