X

Ubiratã Grande

Construção do novo prédio do Centro Administrativo em ritmo acelerado


Ouvir matéria

As obras da construção do novo prédio do Centro Administrativo devem ser finalizadas até o final de Dezembro. Localizada ao lado do Centro Cultural, a nova estrutura será composta de plenário e auditório com capacidade para 127 lugares, sala de reunião, gabinete administrativo, gabinete do presidente, banheiros masculino, feminino e para portadores de necessidades especiais, secretaria e estacionamento, em espaço de 575 m² construídos além de um espelho d’água de 117 m².

 

A obra é realizada pela construtora ubiratanense que venceu a licitação, Conenge. O prédio, com investimento de R$ 1.300.000,00, será construído com recursos próprios do município e grande parte deste dinheiro é graças ao comprometimento dos próprios vereadores que ao final de cada ano devolvem quantias consideráveis aos cofres públicos. “É um orgulho ver mais esta obra que além de bonita vai ser extremamente funcional para o trabalho dos vereadores e da administração”, destacou Reginaldo Retamiro, secretário de Obras do município.

 

O atual presidente da Câmara de Vereadores, professor Sebastião Osmar Beraldo reiterou as vantagens de se ter este novo prédio. “Muito do futuro do município é decidido na câmara, as leis, os projetos, a fiscalização, enfim o trabalho feito pelo legislativo será muito beneficiado com a nova localização e as instalações mais amplas e modernas”, finalizou Beraldo.

Fonte: Gilmar Gomes - 25 outubro - 08:11

Data de Publicação: 25/10/2012

Assim ficar a nova Cmara de Vereadores Crédito: Gilmar Gomes
Legenda: Assim ficar? a nova C?mara de Vereadores

 Galeria de Fotos

 Veja Também