X

Acamdoze

Professor Beraldo e Rosa Camilo são vereadores nota 10


Ouvir matéria

Sexta-feira (30) aconteceu, no Recanto do Criador, no Parque de Exposições de Campo Mourão, a entrega do prêmio Vereador Nota 10 da Acamdoze (Associação das Câmaras Municipais da Microrregião Doze). Entre os doze vereadores da região contemplados com a honra, os vereadores Sebastião Osmar Beraldo e Rosa Francisca Camilo representaram o município de Ubiratã. Todos os anos são entregues 10 prêmios para os mais atuantes na microrregião, mas este ano aconteceu empate entre 4 edis, e por este motivo a premiação se estendeu aos 12 contemplados.

 

Os vereadores contemplados agradeceram o prestígio alcançado pela Câmara de Ubiratã no evento. “Isso demonstra o bom trabalho desempenhado por todos os nossos colegas da Câmara, só assim conseguimos ter 2 ubiratanenses entre os ais atuantes de toda a microrregião”, destacaram Beraldo e Rosa Camilo.

 

No mesmo evento foi comemorado o aniversário de 33 anos da Acamdoze, que foi fundada no dia 5 de dezembro de 1979. estiveram presentes vereadores eleitos e reeleitos de todos os municípios que fazem parte da associação e ainda o prefeito de Campo Mourão Nelson Tureck e o prefeito eleito de Juranda Bento Batista, que foi presidente da entidade há alguns anos.

Fonte: Gilmar Gomes - 11 de dezembro de 2012 - 08:20

Data de Publicação: 11/12/2012

Este ano 12 vereadores foram agraciados com o prêmio Vereador Nota 10 Crédito: Gilmar Gomes
Legenda: Este ano 12 vereadores foram agraciados com o pr?mio Vereador Nota 10

 Galeria de Fotos

 Veja Também