X

Vila Recife

Presidente de bairro conversa com prefeito


Ouvir matéria

O presidente da Vila Recife, Elissandro Lopes da Silva, visitou o gabinete do prefeito Haroldo Fernandes Duarte nesta terça-feira (8), e aproveitou para reivindicar a continuidade das obras nas pontes do bairro. O prefeito explicou que as obras estão em andamento e, por causa das chuvas, algumas obras atrasam o cronograma. Durante a conversa foram chamados ao gabinete os secretários Rodrigo D’Alécio (Serviços Urbanos), Reginaldo Retamiro (Obras) e Cristiane Pantaleão (Saúde), para tratarem de assuntos importantes para a Recife.

 

Além da continuidade da construção das pontes, outro problema dos moradores do local é com o lixo jogado nas ruas. Algumas ações serão realizadas para que o lixo não cause alagamentos ao entupirem tubos de esgoto, e também para que a falta de cuidado não prejudique a saúde dos moradores da localidade. O Secretário de Serviços Urbanos destacou a boa vontade do presidente e dos moradores em ajudar na limpeza do bairro. “Toda ajuda é bem vinda para que estes problemas sejam resolvidos rapidamente”, disse Rodrigo.

 

Para a Secretária de Saúde o foco é no cuidado com o risco de dengue. “Será realizado um arrastão contra a dengue e também serão distribuídos panfletos para esclarecer ainda mais a população sobre os riscos desta doença”, afirmou Cristiane. O Secretário de Obras disse que as obras serão reiniciadas assim que a chuva parar. “Nosso desejo é que todos tenham garantido o seu direito de ir e vir com uma boa e segura estrutura”, disse Reginaldo.

 

O prefeito Haroldo Fernandes Duarte parabenizou o presidente pela iniciativa de procurá-lo para expor estes problemas. “O gabinete do prefeito estará sempre de portas abertas para ouvir as necessidades da população, e usaremos todos os meios possíveis para realizar o maior número de benefícios a cada canto da cidade”, concluiu o prefeito.

Fonte: Gilmar Gomes - 9 de janeiro de 2013 - 08:20

Data de Publicação: 09/01/2013

Presidente da Vila Recife foi recebido no gabinete do prefeito Baco Crédito: Gilmar Gomes
Legenda: Presidente da Vila Recife foi recebido no gabinete do prefeito Baco

 Galeria de Fotos

 Veja Também