X

Kombi

Presidente da C?mara recebe ve?culo para a Adefiu


Ouvir matéria

Atendendo a um pedido do vereador João dos Santos Laurindo e do, então prefeito, Fábio D’Alécio, o deputado estadual Caíto Quintana (PMDB) entregou nesta terça-feira (5), juntamente com a secretária estadual da Família e da Assistência Social, Fernanda Richa, as chaves de uma Kombi para atender aos portadores de necessidades especiais do município. “Este veículos será fundamental para melhorar o atendimento da Adefiu”, disse João Laurindo, presidente da entidade, que comentou sobre o veículo anterior. “A Kombi que utilizávamos até agora é de 1993 e já passou por diversas reformas”, disse Laurindo.

 

Fundada em 1987, a Associação dos Deficientes Físicos de Ubiratã, atende aproximadamente 200 pessoas, entre crianças e adultos. O deputado Caíto Quintana lembrou que o pedido foi feito no ano passado pelo ex-prefeito Fábio D’Alécio. “A parceria com o Fábio D’Alécio foi muito boa, e assim continuará com seu sucessor, o prefeito Baco. Com certeza ainda faremos muito pelo município de Ubiratã”, destacou Caíto.

 

Visita ao gabinete

 

Na manhã desta quarta-feira (6), o prefeito Haroldo Fernandes Duarte recebeu, em seu gabinete, a visita do presidente da Câmara de Vereadores, João dos Santos Laurindo e o parabenizou pela nova aquisição. “Tenho certeza que, com este novo veículo, o bom atendimento aos portadores de necessidades especiais será facilitado”, disse o prefeito.

 

Junto com o presidente da Câmara estavam o secretário da Câmara, Aparecido P. Silva; o presidente da Associação Comunitária da Vila Rural, Luis Carlos Pereira que aproveitou para fazer alguns pedidos, relacionados à Vila Rural, ao prefeito; e o vereador Harri Tholken que veio reforçar a sua indicação feita no dia 9 de janeiro, sobre o cemitério do Distrito de Yolanda. “Gostaria de reafirmar aqui o meu pedido para que sejam realizadas melhorias no cemitério daquele distrito, assim como melhorias na praça da igreja e, uma possível pavimentação asfáltica na Avenida Waldir de Oliveira”, reforçou o vereador Harri Tholken.

 

O prefeito já visitou o cemitério de Yolanda e confirmou que nos próximos dias será dado início aos serviços necessários. “A importância desse cuidado especial com o cemitério de Yolanda é inegável e, por isso, daremos início as melhorias nos próximos dias e também já começamos a estudar as possibilidades de atender as outras indicações do vereador e os pedidos do presidente da Vila Rural”, completou o prefeito Haroldo F. Duarte.

Fonte: Gilmar Gomes - 8 de fevereiro de 2013 - 09:51

Data de Publicação: 08/02/2013

Prefeito Baco recebeu visita do vereador Harri Tholken, que reforçou seu pedido de melhorias ao cemitério de Yolanda Crédito: Gilmar Gomes
Legenda: Prefeito Baco recebeu visita do vereador Harri Tholken, que refor?ou seu pedido de melhorias ao cemit?rio de Yolanda

 Galeria de Fotos

 Veja Também