X

Esporte

Fase municipal dos Jogos Escolares come?a nesta segunda


Ouvir matéria

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer realiza a partir desta segunda (1º) a fase municipal dos Jogos Escolares, com a participação de equipes de futsal masculino e feminino. Participarão, dos jogos, Olavo Bilac, Carlos Gomes, Maria Gomes, São João, Santo Antônio, Cecília Meireles e Padre Jorge.

 

Os jogos acontecerão segunda, terça, quarta e sexta, sempre a partir das 08h30 da manhã, no Ginásio de Esportes Tomaz Izidro de Lima. “Mais uma vez o futsal merecendo destaque dentro de nosso calendário esportivo, convidamos toda a população para assistir aos jogos”, disse o secretário de Esporte e Lazer, Luiz Antônio Feitosa.

 

Copa Assis entra em nova fase

 

A terceira rodada da Copa Assis de Futebol aconteceu neste domingo (24), em Formosa do Oeste, quando a equipe de Ubiratã enfrentou os anfitriões e venceu duas das três partidas jogadas. Na categoria mirim foram 8 x 0, chegando assim a sua terceira vitória seguida, na categoria infantil deu empate em 0 x 0, e na categoria juvenil a vitória foi por 2 x 0. Neste final de semana, em virtude da Páscoa, não haverá roda da Copa Assis.

Fonte: Gilmar Gomes - Assessoria de Comunicação

Data de Publicação: 27/03/2013

Copa Assis não terá rodada neste final de semana Crédito: Gilmar Gomes
Legenda: Copa Assis n?o ter? rodada neste final de semana

 Galeria de Fotos

 Veja Também