X

Visita

Deputado Ca?to Quintana participou de eventos em Ubirat?


Ouvir matéria

Em dois dias de visita (12 e 13) o deputado estadual Caíto Quintana (PMDB) participou da Expobira na primeira noite, inclusive assistindo no camarote ao show de Milionário e José Rico, visitou a Santa Casa e participou do almoço festivo em homenagem a Santo Antônio, padroeiro de Ubiratã, onde deu o maior lance no leilão de um leitão recheado, o qual ele doou novamente para a paróquia arrecadar mais dinheiro.

 

O deputado é um dos que mais recebeu votos no município e, também por isso, nunca esquece esta cidade. Na visita à Santa Casa, o deputado recebeu das mãos do diretor do hospital, José Antônio Lázaro, alguns pedidos para ajudar politicamente na manutenção da entidade. o deputado se mostrou receptivo e destacou que fará o possível. “Um trabalho como este merece todo o apoio que estiver ao nosso alcance”, afirmou Quintana.

 

O prefeito Haroldo Fernandes Duarte – Baco (MD) elogiou o deputado e agradeceu pela sua visita na grande festa que foi a Expobira 2013. “Uma grande festa, um grande político, mas acima de tudo um grande amigo que tão bem nos recebe em Curitiba, que nós nos sentimos orgulhosos em recebê-lo tão bem em nossa cidade”, finalizou Baco.

Fonte: Gilmar Gomes - Assessoria de Imprensa

Data de Publicação: 19/06/2013

O deputado doou novamente o leitão recheado para a paróquia que realizou um novo leilão Crédito: Foto: Gilmar Gomes
Legenda: O deputado doou novamente o leit?o recheado para a par?quia que realizou um novo leil?o

 Galeria de Fotos

 Veja Também