X

Esporte e Lazer

Domingo UEC inicia o campeonato da AMOP no Claudin?o


Ouvir matéria

Neste domingo (18) a equipe do Ubiratã Esporte Clube – UEC inicia sua participação em mais uma importante competição, o 5º Campeonato AMOP de Futebol Amador. Jogando no Estádio Municipal Claudinão, a partir das 15h00, a equipe enfrentará o time de Iguatú. “A mesma equipe que acabou de vencer o amador da Liga de Goioerê inicia esta nova jornada e contamos com o apoio da torcida para termos uma boa participação e quem sabe conseguirmos mais este título”, afirmou o técnico do UEC, Edilson Duarte.

 

O secretário municipal de Esporte e Lazer, Luiz Feitosa, conta com a presença da população. “Vamos iniciar este campeonato como terminamos do anterior, com o Claudinão lotado, a torcida foi muito importante na conquista do título e agora queremos iniciar esta competição e realizarmos uma campanha ainda melhor que a da Liga de Goioerê, na qual tivemos a melhor campanha em todas as fases”, afirmou.

 

Na primeira fase o UEC enfrentará ainda as equipes de Corbélia e Cafelândia. “É um campeonato parecido, mas com equipes ainda mais fortes, o trabalho será dobrado e pretendemos trazer também este caneco para nossa cidade”, finalizou Feitosa.

 

Fonte: Gilmar Gomes - Assessoria de Imprensa

Data de Publicação: 14/08/2013

Primeiro jogo do camponato da AMOP será em casa e o time conta com apoio da torcida Crédito: Foto: Gilmar Gomes
Legenda: Primeiro jogo do camponato da AMOP ser? em casa e o time conta com apoio da torcida

 Galeria de Fotos

 Veja Também