X

Trechos da Avenida Waldir de Oliveira na Yolanda ser?o urbanizados


Ouvir matéria

O Prefeito de Ubiratã Haroldo Fernandes Duarte – o Baco, comunicou esta semana aos moradores da Avenida Waldir de Oliveira, no Distrito de Yolanda, que três quadras ainda não pavimentadas da avenida receberão urbanização.

A Audiência Pública aconteceu na noite da quinta feira (7), no Centro de Convivência para Idosos do Distrito e nela foi dito que tal urbanização compreenderá a pavimentação, a colocação de calçadas ecológicas, paisagismo, sinalização e galerias de águas pluviais. Os recursos a serem utilizados nesta obra serão provenientes de financiamento com a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Urbano/Agência de Fomento e os proprietários dos terrenos no local só iniciarão o pagamento da contribuição de melhorias ao final de todas as obras, que também acontecerão em alguns bairros e ruas na sede do município. O valor do investimento para o Distrito será superior a R$ 390.000,00.

Para a moradora Marinete de O. Nascimento esta é uma urgente necessidade do Distrito de Yolanda, que sofre com tanta poeira ou barro nos períodos chuvosos.

O Prefeito Baco ainda lembrou que após esta urbanização os imóveis serão bem mais valorizados e se comprometeu de iniciar as obras primeiramente no Distrito, o que foi comemorado pelos yolandenses.

Estiveram presentes na reunião, além da comunidade interessada, o Vice-Prefeito Professor Beraldo e os vereadores Ivone Lopes Jorge Oliveira, Nizete Aparecido da Silva, Silvio Cesar Martins de Pádua, Solange Racoski Bordim Zen e Eduardo Ferreira dos Santos.

Fonte: Assessoria

Data de Publicação: 08/11/2013

 Galeria de Fotos

 Veja Também