X

ESPORTE

Ubirat? disputa em 3 categorias a fase final da 12? Copa Tribuna de Futsal


Ouvir matéria

O bom trabalho da Administração Municipal Caminhando para o Futuro, através da Secretaria do Esporte e Lazer – SEMEL -, no que diz respeito a incentivar a prática do esporte junto aos ubiratanenses, nas mais diversas categorias e modalidades tem mostrado resultados excelentes em todos os campeonatos disputados pelo município.

 

Exemplo do sucesso desse trabalho está nas equipes que disputam a 12ª Copa Tribuna de Futsal. Os times Infatil, Mirim e Feminino de Ubiratã estarão nesse sábado, em Goioerê, no Ginásio 10 de Agosto, para jogar a fase final da competição. Dos três representantes a equipe Mirim disputa o 3º lugar contra o time de Moreira Sales. Já as equipes do Infantil e Feminino disputam o 1º lugar, com grandes chances de se sagrarem campeãs, haja vista o bom desempenho durante os jogos das fases preliminares.

 

O Infantil de Ubiratã encara a representação de Rancho Alegre, enquanto o Feminino busca o título contra Nova Aurora.

 

Para o secretário municipal, Luiz Feitosa, independente do resultado os atletas de Ubiratã já são vitoriosos, pois estão mostrando em quadra uma evolução muito grande daquilo que aprendem nos treinamentos realizados no Ginásio Municipal de Esportes Tomaz Izidro de Lima. “Aproveito para agradecer aos treinadores que se dedicam para fazer com que os times representem o município com orgulho”, enfatiza Feitosa.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 28/11/2013

A disputa do 3º lugar do time Mirim será contra Moreira Sales Crédito: Arquivo
Legenda: A disputa do 3? lugar do time Mirim ser? contra Moreira Sales

 Galeria de Fotos

 Veja Também