Av. Nilza de Oliveira Pipino, 1852 - CEP 85440-000 | (44) 3543-8000 | ubirata@ubirata.pr.gov.br
Acessibilidade

ODMs

Ubiratanenses participaram da Cúpula Mundial da Família


Ouvir matéria

O prefeito Haroldo Fernandes Duarte e a primeira dama Eliane Omori Duarte, juntamente com o ex-prefeito Fábio de Oliveira D’Alécio e sua esposa Luciane Munhos D’Alécio, foram os ubiratanenses convidados pela presidente da World Family Organization, Dra. Deisi Noeli Weber Kusztra e pelo diretor da UN Sustainable Development Division, Mr. Nikhil Seth, para integrar a comitiva brasileira que participou essa semana, em Berlim, da Cúpula Mundial da Família + 9.

 

Os dois casais de Ubiratã foram convidados - com todas as despesas custeadas pela WFO – para juntamente com representantes de vários países ajudarem a debater as ideias e propostas de uma Nova Agenda de Desenvolvimento Pós-2015, que visa dar continuidade ao trabalho realizado até agora no sentido de alcance das Metas de Desenvolvimento do Milênio – ODMs – implantado em Ubiratã com muito sucesso e que resultou, no dia 15 de maio de 2010, na outorga do município como a Capital Mundial da Família.

 

“A troca de experiências bem sucedidas é importante. Eu e o Fábio, sempre que possível, buscamos  falar de como Ubiratã conseguiu resultados significativos a partir do momento em que a comunidade se uniu para, através de atitudes simples, fazer a sua parte para construir um mundo melhor”, disse o prefeito Baco.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 06/12/2013

A cúpula debateu as ideias e propostas de uma Nova Agenda de Desenvolvimento Pós-2015 Crédito: Divulga??o
Legenda: A c?pula debateu as ideias e propostas de uma Nova Agenda de Desenvolvimento P?s-2015

 Galeria de Fotos

 Veja Também