Secretarias Administração Assist. Social Desenv. Econômico Educação e Cultura Esporte e Lazer Finanças e Planejamento Gabinete Obras Saúde Serviços Urbanos Serviços Rurais

ÚLTIMAS NOTÍCIAS / OBRAS

Licitação para construção de Unidade de Saúde no Jardim Josefina será na próxima 5ª


Oferecer saúde eficaz, com qualidade e de fácil acesso aos cidadãos ubiratanenses tem sido um dos maiores objetivos da Administração Municipal Caminhando para o Futuro. Uma das formas de alcançar a excelência nessa área é levar o atendimento até os bairros, com a construção de novas unidades ou a reforma/ampliação de unidades já existentes nos bairros de Ubiratã.

 

Em breve, um dos bairros a ganhar uma unidade de saúde será o Jardim Josefina II. Na próxima quinta-feira (09) acontecerá, à partir das 14 horas, na sala de licitações do Paço Municipal Prefeito Alberoni Bittencourt, o processo na modalidade concorrência – tipo menor preço – para a contratação da empresa que construirá a referida unidade.

 

A Divisão de Licitações informa que as empresas interessadas podem retirar o edital completo no paço municipal, das 08h00min às 12h00min e das 13h30min às 17h00min ou ainda obter informações pelo telefone (44) 3543-8019. Aos que forem participar da concorrência, o protocolo dos documentos de habilitação e das propostas de preço pode ser feito até as 12h00min do dia 09.

 

“Essa será uma obra de grande importância. A quantidade de famílias residentes nesse bairro e em bairros vizinhos é muito grande e, para eles, ter uma unidade de saúde próxima será de muita valia, pois em se tratando de saúde o atendimento rápido pode ser o ponto fundamental para se salvar uma vida”, destaca o prefeito Haroldo Fernandes Duarte.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 03/01/2014

Terreno onde será construída a unidade de saúde do Jardim Josefina II Credito: Robson Alexandre O projeto da unidade de saúde está pronto Credito: Ilustração

 Galeria de Fotos

 Outras Notícias

Horário de Atendimento: Segunda à Sexta-feira: das 8h00 às 12h00 e das 13h30min às 17h00
(44) 3543-8000