X

SA?DE

Posto de Sa?de Central est? sendo reformado para melhor atender a popula??o


Ouvir matéria

O Posto de Saúde Central de Ubiratã, situado na Avenida Carmen Ribeiro Pitombo está passando por uma reforma para oferecer melhores condições de atendimento à comunidade. Serão investidos R$ 206.151,57 reais oriundos do Programa de Readequação das Unidades Básicas de Saúde, do Governo Federal.

 

De acordo com a secretária municipal de saúde, Cristiane Martins Pantaleão, a reforma no Posto de Saúde Central se faz necessária para oferecer um melhor atendimento à população e também para manter a estrutura física do prédio sempre conservada. “Nosso objetivo principal com essa reforma é a ampliação da farmácia para proporcionar um atendimento adequado à comunidade e também para termos um local para acondicionar os medicamentos”, comentou Cristiane.

 

Além da ampliação da farmácia, o Posto de Saúde Central receberá nova pintura e também serão substituídos o piso e o telhado. A previsão de conclusão da obra é de oito meses.

 

O prefeito de Ubiratã, Haroldo Fernandes Duarte, relatou que melhorias estruturais das unidades de saúde contribuem para um melhor atendimento para a comunidade ubiratanense. “Com essa reforma do Posto de Saúde Central, os munícipes terão mais conforto e comodidade e melhores condições para serem bem atendidos”, comenta Baco.

 

 

LOCAIS DE ATENDIMENTO

 

Mesmo com a reforma do Posto de Saúde Central a farmácia continuará funcionando no mesmo prédio, porém com acesso pelos fundos, na Rua Princesa Isabel. “Quando concluído a reforma da frente do Posto e do local onde funcionará a farmácia ela voltará para seu local de origem e começará a reforma da parte dos fundos do Posto”, explicou a secretária de saúde Cristiane Pantaleão.

 

O atendimento médico com consultas do Programa Saúde da Família do Bairro Vila Recife com o Dr. Diniz está acontecendo na Rua Epitácio Pessoa, 992, próximo ao Country Club.

 

Já os serviços de agendamento e consultas com os médicos Dr. Fausto e Sérgio Favaretto está acontecendo no CAMM.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 13/02/2014

O atendimento médico com consultas do Programa Saúde da Família do Bairro Vila Recife com o Dr. Diniz está acontecendo na Rua Epitácio Pessoa, 992, próximo ao Country Club. Crédito: Valdir Silva
Legenda: O atendimento m?dico com consultas do Programa Sa?de da Fam?lia do Bairro Vila Recife com o Dr. Diniz est? acontecendo na Rua Epit?cio Pessoa, 992, pr?ximo ao Country Club.

 Galeria de Fotos

 Veja Também