X

MAQUIN?RIOS

Ubirat? recebe R$ 24.000,00 para aquisi??o de ?leo diesel


Ouvir matéria

O prefeito de Ubiratã, Haroldo Fernandes Duarte recebeu com alegria a notícia de que o Governo do Estado disponibilizou R$ 24.000,00 para que a Administração Municipal Caminhando para o Futuro possa adquirir óleo diesel, a fim de garantir que as máquinas da municipalidade continuem trabalhando em prol da comunidade ubiratanense. Os recursos são oriundos da Secretaria de Estado da Agricultura e Abastecimento.

 

“Nosso reconhecimento ao deputado Douglas e ao secretário Ortigara que nos liberou esse recurso, de fundamental importância para darmos condições de funcionamento a nosso maquinário, para que o mesmo possa deixar nossas estradas em condições de uso, facilitando o trafego e transporte da produção agrícola”, disse Baco.

 

De acordo com o deputado Douglas, os recursos já estão liberados para uso das administrações municipais. “Com esses recursos as prefeituras poderão comprar óleo diesel e abastecer os maquinários usados nas melhorias das estradas, atendendo especialmente os produtores rurais”, explicou o parlamentar, ao agradecer o atendimento às suas solicitações através do secretário da Agricultura, Norberto Ortigara.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 25/02/2014

Recentemente o prefeito Baco, o assessor municipal de convênios e o chefe de Gabinete, em Curitiba, reivindicaram esse recurso junto ao secretário Norberto Ortigara Crédito: Robson Alexandre
Legenda: Recentemente o prefeito Baco, o assessor municipal de conv?nios e o chefe de Gabinete, em Curitiba, reivindicaram esse recurso junto ao secret?rio Norberto Ortigara

 Galeria de Fotos

 Veja Também