X

PREMIADOS

Blocos participantes do Carnaval da Seringueira receberam premia??o


Ouvir matéria

A Administração Municipal Caminhando para o futuro realizou na última sexta-feira (07), a entrega da premiação em dinheiro para os três blocos participantes da edição 2014 do Carnaval da Seringueira.

 

O prefeito de Ubiratã, Haroldo Fernandes Duarte, recebeu em seu gabinete, no Paço Municipal Prefeito Alberoni Bittencourt, os representantes dos blocos carnavalescos e juntamente com o vice, Sebastião Osmar Beraldo e os membros da Comissão Organizadora, Inês Bento (Educação/Cultura), Antônio Hideraldo Magron (Desenvolvimento Econômico), Cleidynei Carvalho (divisão do Meio Ambiente) e Paulo Moura (Finanças) entregou a premiação.

 

Os blocos mais bem avaliados ‘Derramados’ e ‘Só capim canela’ foram contemplados com a quantia de R$ 2.000,00 cada e o bloco ‘Amor (i) cana’ recebeu R$ 1.000,00 reais.

 

Durante a entrega da premiação, o prefeito Baco elogiou a participação de cada bloco no carnaval e pediu para que na próxima edição, representantes dos foliões integrem também a comissão organizadora. “O Carnaval da Seringueira foi um sucesso devido à participação efetiva dos integrantes de cada um dos blocos que com muita alegria contagiaram todos os presentes, e para o próximo ano gostaríamos também que os blocos indicassem um representante para dar ideias, sugerir e contribuir com a organização do evento”, relatou o prefeito.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 11/03/2014

Representantes dos blocos juntamente com o prefeito, vice-prefeito e comissão organizadora do carnaval desse ano Crédito: Robson Alexandre
Legenda: Representantes dos blocos juntamente com o prefeito, vice-prefeito e comiss?o organizadora do carnaval desse ano

 Galeria de Fotos

 Veja Também